Postado Janeiro 13, 2023 3 anos Membros Oi galera, quero sugestões dos melhores bairros para hospedagem em BH ( locomoção, segurança e boemia)
Postado Janeiro 14, 2023 3 anos Membros 19 horas atrás, Roberto Brandão disse: Oi galera, quero sugestões dos melhores bairros para hospedagem em BH ( locomoção, segurança e boemia) ah, vim só palpitar pq não sei dizer, passei só um dia em BH numa trip de carro por MG. Eu amei o centrinho, o mercado, os museus, tomara que se divirta!
Postado Janeiro 14, 2023 3 anos Membros 21 horas atrás, Roberto Brandão disse: Oi galera, quero sugestões dos melhores bairros para hospedagem em BH ( locomoção, segurança e boemia) Roberto, sempre fiquei próximo da rodoviária no centro. Beaga a cada esquina tem um boteco. Sugiro, se tiver tempo, ir até brumadinho conhecer parque inhotim, ou até a Serra do cipó...
Postado Janeiro 25, 2023 3 anos Membros Oi Roberto, os bairros melhores na minha opinião (moro aqui) é Floresta, Santa Tereza, funcionários, Savassi. Esses ficam bem próximos ao centro facilitando o deslocamento para vários pontos de BH.
Postado Janeiro 26, 2023 3 anos Membros Jamais fiquem no Centro, a não ser que conheçam há tempo como eu.O melhor bairro para ficar é Savassi onde há transporte para toda a cidade até para a região de Venda Nova que é muito longe e nunca fui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.