Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

• Respostas 124
  • Visualizações 37.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Pessoal, vou em nov/16 para São Luiz, e quero conhecer os Lencóis e Jeri... Mas fico apenas uma semana, então gostaria de opiniões:

Penso em ficar um dia em São Luiz, depois conhecer Santo Amaro, depois com carro alugado ir até Jeri e depois voltar a São Luiz...

oq acham? Melhor alugar um carro pra fazer este trajeto ou não vale a pena o custo?

Agradeço...

com 1 semana, eu particularmente, ficaria apenas em Sao Luis e Lençois.

eu sou fã das viagens com menos locais de parada e curtindo mais cada local, mas é questao d gosto

qdo fui p/ lá, a logistica entre lencois e Jeri nao era boa, apesar d existir um roteiro famoso englobando esses 2 destinos + o delta.

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia! o melhor que você deve fazer e ir pra Barreirinhas, lá é a principal porta de acesso para os Lençóis Maranhenses, em Santo Amaro a melhor lagoa que tem e a(lagoa da Andorinha), que já está seca e pouco suja de algas, a melhor opção é ir pra Atins lá perto tem a (lagoa da Capivara), a melhor lagoa pra banho nas proximidades em torno do parque nacional, ou fazendo o (trekking) a caminhada pelo parque nacional, tem de vários dias 2, 3, e 4 lá você vai encontrar as melhores lagoas da região além de conhecer os oásis que fica no coração dos Lençóis maranhenses aonde vive um povo nômade, que vai te receber muito bem, e se você quiser ir para Jericoacoara tem que ir ha Barreirinhas do mesmo modo, através da cidade que você vai ter acesso a estrada que liga aos município até chegar a Jericoacoara, na cidade (Barreirinhas) tem uma agência especializada em passeios de eco aventura e trekking, Costa Leste Eco Aventura, tel: (98) 3349 0658, (98) 9 83074910 watsapp, email:aatendimento@costaleste.eco.br, espero ter ajudado!

Postado
  • Membros

Estou em Santo Amaro com uma amiga de SP desde sexta feira, na terça seguimos para Caburé e depois Atins. Santo Amaro é na minha opinião a melhor opção de se conhecer os Lençóis, tanto que já é minha terceira vez nos Lençóis, só passo por Barreirinhas para ir até Caburé ea Atins , tem Lagoa cheia e mutos lugares bonitos como Bethania. Em breve faço um novo relato com fotos lindas e dicas...

Postado
  • Membros

Trota, chegarei no dia 15 em São Luis e vou rumar com destino aos Lençóis em seguida. Tentei contato com os responsáveis pelo Parque para saber a previsão sobre o nível das lagoas nessa época do ano e não obtive resposta. Será que dá pra você fazer o favor de perguntar a algum guia se valerá a pena ir a Santo Amaro no fim do ano pra ver lagoas? :D Ou só será possível ver a Lagoa da Esperança (perene) em Barreirinhas? Grande abraço e aguardo seu relato!

• Silnei changed the title to Barreirinhas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.