Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

SALAR DE UYUNI PASSEIO 3 DIAS

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi pessoal!

Sou fotógrafa, nova por aqui. 

Irei viajar com meu namorado ao Salar de Uyuni fim de janeiro e gostaria de saber se é seguro comprar o passeio de 3 dias só na hora… também quem tiver dicas de empresas e preços agradeço :)

Postado
  • Membros

Recomendo chegar um dia antes e pesquisar as opções lá. Há agências mais caras que oferecem um rango melhor, por exemplo, mas no final das contas é quase tudo a mesma coisa, pois todo mundo vai se hospedar no mesmo lugar,conhecer as mesmas coisas etc. A diferença fica mesmo só na prestatividade do motorista. Sugiro levar alguma coisa extra pra comer, uma garrafa de vinho e lenços umedecidos. kkkkk

Postado
  • Membros
7 horas atrás, Willian C A Reis disse:

Recomendo chegar um dia antes e pesquisar as opções lá. Há agências mais caras que oferecem um rango melhor, por exemplo, mas no final das contas é quase tudo a mesma coisa, pois todo mundo vai se hospedar no mesmo lugar,conhecer as mesmas coisas etc. A diferença fica mesmo só na prestatividade do motorista. Sugiro levar alguma coisa extra pra comer, uma garrafa de vinho e lenços umedecidos. kkkkk

discordo

as hospedagens podem variar muuuuuito 

tem hoteis de sal 5 estrela a albergues que nem agua quente tem

uma agencia no atacama me falou que tem hospedagem que até papel higienico eles aconselham o turista levar

quando eu fiz paguei um pacote mais caro, tinha até cerveja e garrafa de vinho nas refeicoes

todas acomodacoes com calefacao, agua quente e wifi

e claro, a qualidade das refeições mudam também 

Postado
  • Membros

Bom eu estou falando apenas das agências que oferecem o passeio básico com hospedagem no abrigo de sal.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.