Postado Janeiro 17, 2024 2 anos Membros Oi pessoal! Sou fotógrafa, nova por aqui. Irei viajar com meu namorado ao Salar de Uyuni fim de janeiro e gostaria de saber se é seguro comprar o passeio de 3 dias só na hora… também quem tiver dicas de empresas e preços agradeço
Postado Janeiro 17, 2024 2 anos Membros Olá! Digo que é até mais prático comprar na hora.. há muita oferta então consegue negociar um preço mais em conta.
Postado Janeiro 22, 2024 2 anos Membros @kmartins comprando antecipado você vai pagar mais caro. A cidade vive desses passeios e lá você encontrará inúmeras agências que oferecem o tour. Então não se preocupe em comprar antecipado.
Postado Janeiro 27, 2024 2 anos Membros Recomendo chegar um dia antes e pesquisar as opções lá. Há agências mais caras que oferecem um rango melhor, por exemplo, mas no final das contas é quase tudo a mesma coisa, pois todo mundo vai se hospedar no mesmo lugar,conhecer as mesmas coisas etc. A diferença fica mesmo só na prestatividade do motorista. Sugiro levar alguma coisa extra pra comer, uma garrafa de vinho e lenços umedecidos. kkkkk
Postado Janeiro 27, 2024 2 anos Membros 7 horas atrás, Willian C A Reis disse: Recomendo chegar um dia antes e pesquisar as opções lá. Há agências mais caras que oferecem um rango melhor, por exemplo, mas no final das contas é quase tudo a mesma coisa, pois todo mundo vai se hospedar no mesmo lugar,conhecer as mesmas coisas etc. A diferença fica mesmo só na prestatividade do motorista. Sugiro levar alguma coisa extra pra comer, uma garrafa de vinho e lenços umedecidos. kkkkk discordo as hospedagens podem variar muuuuuito tem hoteis de sal 5 estrela a albergues que nem agua quente tem uma agencia no atacama me falou que tem hospedagem que até papel higienico eles aconselham o turista levar quando eu fiz paguei um pacote mais caro, tinha até cerveja e garrafa de vinho nas refeicoes todas acomodacoes com calefacao, agua quente e wifi e claro, a qualidade das refeições mudam também
Postado Janeiro 27, 2024 2 anos Membros Bom eu estou falando apenas das agências que oferecem o passeio básico com hospedagem no abrigo de sal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.