Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

La Paz - Onde ficar?

Postado
  • Membros

Chegando no terminal de buses de La Paz, conforme aconselhado neste forum, peça à Polícia Turística para ajudá-lo a tomar um taxi (devido às histórias de taxis falsos, roubos, etc. Eles já estão acostumados, vão anotar a placa, no do carro, nome do motorista - é meio constrangedor mas ..).

O taxista pode levá-lo à região da Calle de las Brujas (centro) por 10 Bs. Por 10 Bs a mais (cerca de 5 ou 6 Reais ao todo) você percorre os hotéis e hostais da reião, visita as habitaciones e escolhe a que lhe convier.

• Respostas 201
  • Visualizações 82.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @FelipeSC  Eu passei quase 1 semana no Hotel Torino em 2014, sempre falaram mal dele pq muitas pessoas criam uma expectativa irreal,. O hotel é simples, antigo, em alguns quartos a janela parece

• Oi Lucas, estive em La Paz em Setembro e escolhi o Wild Rover como hostel para se hospedar. Nao me arrependi em momento algum dos dias que passei por la, os staffs que ali trabalham sempre estao pront

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Concordo com o Arthur. Fiquei no Wild Rover e adorei. Pub mto bom, com um ótimo cardápio (os pratos são bem grandes, dá pra dividir para duas pessoas) e um bom café da manhã também.

Na verdade fiquei nos três Wild Rover's (Arequipa, Cusco e La Paz). No segundo que vc fica ganha uma cerveja e no terceiro uma camisa do hostel (pelo menos era assim quando eu fui).

Recomendo!

Postado
  • Membros

Estou em La Paz jà tem 5 dias, estou no Solario na Calle Murillo perto de tudo, mercado da bruxas, Sagarnaga, Mercado central e da para ir andando atè os Museus e a Rodoviària, aqui tem de tudo, estou em um quarto privado pagando 35 bolivianos sem cafè mas posso usar a cozinha, os chuveiros funcionam muito bem, tem TV com Globo Internacional e internet gràtis, pago 15 bolivianos para almoçar aqui perto. Salada, sopa, prato principal e postre muito barato. No Hostel vc pode agendar seus passeios tem uma ag. Fiz a carretera da morte com eles muito bom, peguei neve e chuva, tb nevou no Chalcataya. Recomendo o Hostel Solario ::otemo::::otemo::

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

o donchefão, tem essa resposta nesse tópico inteiro, lê ai que vc vai saber

Postado
  • Membros

Eu fiquei nos dois, no meu relato tem a comparaçao!

Sobre a localizaçao, eles sao na mesma quadra.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olha na boa: quem quiser bagunça, noitada e bebedeira eu indico o Wild Rover e Loki. O primeiro, consegui ficar apenas uma noite: uma gritaria infernal, todo mundo bebado, as garotas que estavam no me quarto passavam o dia inteiro dormindo e a noite toda enchendo a cara e gritando no quarto. Aliás, vi várias festinhas em outros quartos tambem. Ta o hostel tem uma boa estrutura, mas pra quem quem não curte molecada e gritaria de bebedeira, fuja. Uma galera brasileira que eu conheci estava hospedada no Loki e também saiu de lá pelos mesmos motivos. Acabou que ficamos todos no La Republica, em frente ao Wild Rover, que não era dos melhores mas tinha paz. KKkk. É isso!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Olha na boa: quem quiser bagunça, noitada e bebedeira eu indico o Wild Rover e Loki. O primeiro, consegui ficar apenas uma noite: uma gritaria infernal, todo mundo bebado, as garotas que estavam no me quarto passavam o dia inteiro dormindo e a noite toda enchendo a cara e gritando no quarto. Aliás, vi várias festinhas em outros quartos tambem. Ta o hostel tem uma boa estrutura, mas pra quem quem não curte molecada e gritaria de bebedeira, fuja. Uma galera brasileira que eu conheci estava hospedada no Loki e também saiu de lá pelos mesmos motivos. Acabou que ficamos todos no La Republica, em frente ao Wild Rover, que não era dos melhores mas tinha paz. KKkk. É isso!

em la paz tem mto gringo que fica dias, até semanas, curtindo só a noite. quando eu fui tinha que me virar nos 30 pra aproveitar de tudo um pouco nos dias que a gente ficou por lá e por incrível que pareça a galera sequer conhecia os passeios "básicos" da cidade. passavam o dia dormindo ou na área da wi-fi com as garrafas de água e de noite era pub e blue house, todos fritos. hahahahahaha

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Eu fui para La Paz no final de Dezembro. Fiquei em 3 hosteis diferentes: Lion, Torino e Solario. Recomendo o Lion. Boa localização, bom café da manhã, ótima estrutura e bom atendimento. Paguei 70 bolivianos por uma diária. O Torino e Solário foram mais baratos: B$45 e B$35, sem café da manhã. São boas opções também se você não quiser gastar muito e não for muito exigente.

Postado
  • Membros

Recomendo mais uma vez o hostal copacabana, na calle illampu. ducha super mega plus de forte e quente, localização ótima, café da manhã regular como todos, internete free e o preço 160 bs. o casal. eles pedem mais, mas dá uma chorada que cai. outra coisa, se quizer fazer passeio por lá, dá uma conversada com a lubá, a moça da recepção, ela sempre consegue uns preços melhores que em outras agencias.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Amigos,

Nesse final de 2012, começo de 2013 ficamos novamente no Hotel Sagarnaga, na calle Sagarnaga, para nós (dois adultos e duas crianças, uma de 7 outra de 11 anos) foi o melhor custo x benefício em La Paz.

B$ 200,00 à diária, a primeira pedida foi 260 bol. que fomos negociando até chegar em 200 bol.

Hotel com staff atencioso (o único "um" pouco mal humorado é o senhor que serve o desayuno), serviço de limpeza de quarto ótimo, desayuno razoável (café, tê ou chocolate, mantequilla, torrada, pão e bolachas) e um item importante para La Paz, o elevador, além de dois computadores (lentium) na sala de refeição e internet wi fi.

Maria Emília

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.