Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 11, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2012 Talita e Diego, esse é o valor total, inclusive com as passagens e extras segue mais uma versão da planilha, para quem ñ achou....... hehehe valeu, boas trips !! Planilha viagem Bolívia, por Pedrada nova.xls Citar
Membros PÉRI1502429276 Postado Abril 18, 2012 Membros Postado Abril 18, 2012 Que da hora o relato !!! As fotos ficaram ótimas !!! Em março fui pro PERU e dei uma esticada até Copacabana , mas apenas Copacabana mais nada ...Quem sabe um dia eu volte pra conhecer outros lugares . Abraço e valeu pelo relato Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Julho 17, 2012 Membros de Honra Postado Julho 17, 2012 valeu PÉRI !! passei rapidamente por copa, quero muito voltar lá e ficar na ilha sol, ao menos, um dia..... se ainda conseguir incluir cusco/perú será show !!!!!! com certeza voltaremos !! buenas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.