Ir para conteúdo

Bolívia, Abril de 2011 (16 dias): La Paz, Copa, Uyuni, Potosí, Sucre e Sta Cruz - dicas e custos


Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
valeu Quintanilha !!

se reservar no utuma, tente ficar em quarto com vista pro lago, é incrível!!!!

esse roteiro é show, boas trips

 

Valeu pedrada.

 

Enviei e-mail para o Utama e depois de 1 semana eles me responderam :lol: mas tá tranquilo.. o valor da diária para casal está em US$ 25. Já fechei com eles esta semana. Obrigado pela dica!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito bom o relato, Gabriel!

 

Como disse no outro tópico, você me ajudou um monte na programação da minha viagem! Só tenho uma pergunta: a cia todo turismo mostra no site que faz o trajeto direto de la paz pra uyuni (e vice-versa), mas também mostra a opção uyuni/potosí/sucre. Você sabe se dá pra pegar o ônibus em uyuni pra potosí, ficar lá uns dias e pegar o ônibus deles de potosí pra sucre num outro dia? Deve dar, né? Você sabe o preço da passagem?

 

Ah, e outra dúvida: chegando em Uyuni domingo cedinho, tem chance de pegar passeio começando no domingo ou as agências nem abrem e aí só rola na segunda?

 

Beijos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Não chegamos em Uyuni no domingo, mas acredito que é muito provável que as agências abram normalmente, pois tem gente chegando em Uyuni o tempo inteiro.

 

Sobre a viagem de Uyuni para Potosí e de Potosi para Sucre, não usamos os serviços da Todo Turismo, mas fizemos o seguinte: chegamos em Uyuni, escolhemos a agência que contratamos para fazer o passeio pelo Salar e, em seguida, fomos até o terminal de ônibus e já compramos nossas passagens para Potosí. Como está descrito no relato, compramos passagens pela Trans Emperador, muito recomendada aqui, mas o problema é que nos enganaram, pois venderam as passagens prometendo um ônibus novo, grande, e embarcamos em um ônibus velho e pequeno. A Diana Tours também faz esse trajeto e vimos um ônibus novo saindo no mesmo horário que o nosso....deveríamos ter devolvido as passagens e embarcado no outro. Para ir de Potosi a Sucre tem vários horários e empresas diferentes fazem o trajeto. As passagens podem ser compradas na hora, no novo terminal de ônibus da cidade (bem grande), foi o que fizemos.

 

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, escreva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala B.G.

 

tudo bem? Seguinte, vi que vcs pegaram o ônibus da Titicaca Tours para voltar para La Paz a partir de Copacabana...vc saberia o último horário desta empresa? Teria alguma outra empresa que vc recomendaria caso não consiga pegar o da Titicaca Tours a tempo? Pretendo sair de Copacabana no final do dia qdo retornar da Isla del Sol...

 

Obrigado!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala B.G.

 

tudo bem? Seguinte, vi que vcs pegaram o ônibus da Titicaca Tours para voltar para La Paz a partir de Copacabana...vc saberia o último horário desta empresa? Teria alguma outra empresa que vc recomendaria caso não consiga pegar o da Titicaca Tours a tempo? Pretendo sair de Copacabana no final do dia qdo retornar da Isla del Sol...

 

Obrigado!

 

Abraço

 

Então, não tenho certeza se o ônibus da Titicaca Tours sai em outros horários. Mas, sim, há outros ônibus que saem depois, até umas 18:30, segundo informações aqui do Mochileiros, mas são ônibus comuns (menos confortáveis). Recomendo que, assim que chegar em Copacabana, já vá ao escritório da Titicaca (o ônibus para em frente) e se certifique dos horários.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Amei seu post! Muito informativo, vamos fazer uma viagem parecida agora na virada do ano, mas vamos voltar por La Paz a São paulo, então acho que não dara tempo de ir a Potosi e Sucre, então você gastaria uns dias a mais onde?

 

Obrigada!!

 

Olá, Juliana,

 

Obrigada! ::otemo::

 

Me diga de quanto tempo dispõe e quais cidades pretende visitar, assim fica mais fácil te ajudar :wink:

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...