Postado Novembro 26, 2024 1 ano Membros Pessoal queria saber de vocês, em setembro de 2025 vou fazer minha primeira viagem sozinha e estou em dúvida entre o Rio e Bahia (Itacaré), vou sair de Fortaleza e queria saber qual o mais indiciado e menos perigoso
Postado Novembro 27, 2024 1 ano Membros Se você for para a zona sul do Rio (Copacabana, Ipanema) não é perigoso. Fui lá recentemente e andei de noite na região. Achei bem mais seguro do que alguns lugares de SP. Então acho que depende de que região você quer ir dessas localidades.
Postado Novembro 27, 2024 1 ano Membros Eu particularmente nao iria pra Itacaré sozinha, acho lá um destino que funciona melhor acompanhado. Entre as duas eu iria pro Rio.
Postado Novembro 27, 2024 1 ano Membros Estou impedido de comentar devido a presença de certas pessoas aqui.
Postado Novembro 27, 2024 1 ano Membros O Rio de Janeiro é maravilhoso, mas como é sua primeira viagem sozinha, acredito que a Bahia por ser um pouco menos agitada e mais tranquila, seja bacana. Ambos os destinos são muito legais e pelo fato de ser mais tranquilo, serviria como um "treinamento", digamos assim. Mas é como o pessoal acima citou, é muito particular. Eu escolheria a Bahia, não por achar que o RJ é perigoso, mas sim pela tranquilidade.
Pessoal queria saber de vocês, em setembro de 2025 vou fazer minha primeira viagem sozinha e estou em dúvida entre o Rio e Bahia (Itacaré), vou sair de Fortaleza e queria saber qual o mais indiciado e menos perigoso