Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Vou reforçar o que o Rodrigo disse... (ele me indicou o F1 tb) ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Pela localização, o F1 é muito tranquilo, tem mercado e farmácia perto, tem facilidade de locomoção para os mais diversos pontos da cidade.

 

Há uma quadra do hotel tem ponto de ônibus e são relativamente frequentes e confortáveis! Sim, tem ar condicionado e o povo capixaba é maravilhoso em dar informações, salvo raríssimas exceções.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ei Carol,

Também reforço o que o Rodrigo falou.

Aqui tem alguns horários de ônibus Vitória x Aracruz (durante a semana. Tirei como base 17/10). Todos são convencionais e o horário é relativo a saída da rodoviária de Vitória (uns 25 minutos do Hotel).

Consulta em https://www.aguiabranca.com.br/cgi-bin/br5.cgi

05:00 06:40

05:30 07:15

06:20 08:00

08:00 09:40

09:40 11:20

10:35 12:20

10:40 12:20

11:30 13:10

12:30 14:15

13:50 15:30

15:00 16:40

15:40 17:25

15:45 17:25

16:50 18:30

17:50 19:35

19:50 21:30

 

O tempo de viagem, é de aproximadamente 1h45min. Procuro se informar direitinho onde fica essa base lá em Aracruz. Talvez você terá que pegar outro ônibus ou um táxi.

 

Quaisquer dúvidas, estou ao dispor.

 

Abraços, Junior

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi galera e Rodrigo. Eu tinha intenções de ir para Vitória em dezembro, mas vou ter que adiar minha viagem para fevereiro por questões laborais. Minha pergunta é se os primeiros dias do feverieiro tb é uma boa data para visitar Vitória.

 

Daqui da Argentina (Córdoba) é bastante dificil chegar de vez para lá. Vou ter que pegar duas combinações de vôos, mas penso que vale a pena.

 

Há muita diferença entre a localização do Formule 1 e a do Ibis Praia do Canto (R. Joao da Cruz 385). Deste último, poderia voltar a pé, das baladas da zona?

 

Muito obrigado, já disse que o fórum é fantástico.

 

Saludos desde Argentina.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Sem dúvidas o Ibis é melhor do que o F1. O ibis fica de cara para as baladas..desceu você ja está no triangulo. Mas acredito que hoje esteja da faixa de R$40-50 mais cara a diária que o F1. Entre 1 hotel e outro dá uma media de distancia de 1km eu acho.

 

Fevereiro é sim uma boa época para curtir ainda.. Afinal o carnaval acontece no final de fevereiro.

 

Ainda não te vi no msn ainda, desde que me adicionou...rsrs

 

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Pirapora,

 

O Hotel Paradise está localizado na Av. Adalberto Simão Nader. Essa Av. faz ligação da Av. Dante Micheline (Praia de Camburi e bairros como Mata da Praia, Jardim Camburi e Jardim da Penha) e da Av. Fernando Ferrari (bairros Goiabeiras, UFES, Maria Ortiz, etc). Como você estará em outro município (Cariacica) não existe ônibus circulares de Vitória lá. Você pegará então um ônibus da linha Transcol. Ali na Pedro Nolasco, você pode atravessar para o lado do Terminal Rodoviário Jardim América e pegar o ônibus com placa 505, 515 ou 523. Depois que pegar esses ônibus, que cortam toda a Av. Dante Micheline, você terá duas opções:

 

- Solicitar ao motorista que te deixe no ponto mais próximo a Av. Adalberto Simão Nader e adentrar a avenida a pé (se você estiver com bagagem pesada, não considere essa possibilidade).

- Saltar no Shopping Vitória, Praça dos Namorados ou algum ponto ANTES da Adalberto Simão Nader na Dante Micheline e pegar o ônibus 212 no mesmo local que saltou. Ele virá com placa Aeroporto e entrará na Adalberto Simão Nader. Dessa forma, você pede ao motorista ou cobrador para te deixar próxima ao hotel.

 

Existe ainda uma Terceira Opção de pegar um Táxi na Av. Dante Micheline em frente ao Hotel Aruan até o Hotel Paradise. Esse valor não passaria de R$ 10,00.

 

Dependendo do dia que chegar e do trânsito, o tempo da Pedra Nolasco até o Hotel, deverá ser de 30 - 45minutos.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...