Membros emargotto Postado Maio 29, 2011 Membros Postado Maio 29, 2011 Eu chego 16:00 hr,acho que não é muito tarde e dá tempo de conhecer alguma coisa da cidade no dia certo?..........agora minha duvida é o tipo de ropa que devo levar,e muito frio final de maio?.......qual a temperatura durante o dia,e durante a noite?............Obrigadaaaaaaaaaaa.... O clima está (surpreendentemente) ameno aqui em Vitória. De dia uns 26-27 graus. De noite, uns 23 graus. Não está fazendo frio, mas para as mulheres sempre é bom ter um casaquinho fino em mãos. Abraço. A dica do triângulo que o Rodrigo deu é a campeã, na minha opinião. É onde haverá um movimento legal. Outro lugar, aí mais alternativo, é a rua da lama. Citar
Membros R.Billa Postado Julho 6, 2011 Membros Postado Julho 6, 2011 Olá pessoal, Dia 06 de agosto estou indo para mais uma mochilada nessas terras tupiniquins... O destino dessa vez é Espirito Santo e sul da bahia... estou formando o roteiro e gostaria da ajuda de vocês em algumas dúvidas... Bom vamos lá.... Dia 06 eu saio de Guarulhos-SP e chego em vitória... de lá parto para Cachoeiro do Itapemirim - (tenho amigos lá e vou ficar na casa deles pelo menos uns três dias) bom ai vem a primeira questão: Estou procurando na internet adoidado aqui mais não acho algum onibus que faça esse trajeto: Vitória - Cachoeiro do Itapemirim... Até achei uma companhia que pelo site confuso que é... EU ACHO que eles fazem o trajeto... porém não falam em valores... alguém sabe????? Bom partindo de cachoeiro começa o roteiro "desbravador" visto q a partir dai vou eu e um amigo de Sp tb... lendo, relendo e pesquisando coisas comentadas por vocês decidimos passar em Guaruapari e Vitória (pra conhecer a capital)... vcs acham que vale a pena? Como estamos no esquema "mochila brasil" não estamos lá esbanjando em grana então estamos optando por tudo q é mais barato... em guarapari encontro algo barato pra passar a noite? e lendo aqui os tópicos de vocês em vitória acho que compensa ficar em vila velha na pousada forte principe...por ter preço de hostel...e fica a 30 min de vitória neh? (segundo o google maps)..... Ouvi falar mto bem tb de Itaunas e Conceição da Barra vale mesmo a pena? Pra quem puder ajudar um grande abraço ai... e pra quem não... vale a lida...rs Citar
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Julho 6, 2011 Colaboradores Postado Julho 6, 2011 Bem começar pelo final... Com certeza vale a pena conhecer guarapari, meaípe, vila velha e vitória... itaúnas também eu acho bem legal...já conceição da barra eu acho dispensável, se vcs forem de carro vale ate a pena esticar para conhecer, visto que é muito próximo de itaúnas, mas foram isso não recomendaria. Quanto a esse hotel de Vila Velha e não conheço. Vilha Velha - Vitória dá uma média de 8-10km, questão de tempo é relativo, se vc for de carro 4hrs da manha ou 6hrs da manha, vc leva 10min para fazer o trajeto...se vc pegar o onibus em vitória 18hrs para chegar em vila velha, dependendo do local que sai e vai, você leva umas 2:30hrs...Hotel eu sempre aconselho o Formula em vitória, novo e barato R$99 tem uma cama de casal e uma beliche em cima... Quanto a empresa que faz a viagem Vitória - Cachoeiro é a Viação Planeta (telefone 3223-4600) os preços são, R$24,52 convencional e R$35,52 o executivo. Horário de cada um deles: Convencional: 5h 6h 7h 8:30h 9:30h 10:40h 12h 13h 20h Acredito que tenha horário entre 13 e 20hrs, só que a mulher foi tão educada e prestativa no telefone que eu acho que ela ficou com preguiça de falar todos os horarios... Os executivos: 7h 10:30h 14h 16:45h 19:15h Guarapari essa epoca é fora de temporada, achará bons preços...se bobear e pesquisar e for ficar mais tempo rola ate alugar um apt baratinho... www.aluguetemporada.com.br tem opções... Qualquer duvida estamos ai para ajudar... Citar
Membros R.Billa Postado Julho 6, 2011 Membros Postado Julho 6, 2011 Rodrigo, cara muitississimo obrigado pela ajuda com os horários dos onibus, ajudo pra caramba.... Bom como eu vou passar em cachoeiro, eu desço em vitória e de lá vou pra cachoeiro... ai vou depois fazendo o caminho contrário... subo de volta pra Guarapari... antes de ver sua resposta estava lendo os topicos de guarapari aqui...e assim... Eu sou conveniado do SESC tb...vc acha que vale a pena ficar no sesc de guarapari... vi q lá tem um... (Apesar que estou no site do SESC e não estou conseguindo fazer reservas... acho q ta fora do ar) alguém tem o tel de lá ou algo assim? ou sabe quanto custa uma diária? Compensa ficar no sesc de vitória tb? Vetamos conceição da barra graças a vc... temos pouco tempo então achamos melhor vetar mesmo...hehe.... itaunas os preços são acessíveis? Valeu.... Citar
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Julho 7, 2011 Colaboradores Postado Julho 7, 2011 Itaúnas essa epoca ta tranquilo..o SESC de guarapari tem excelente estrutura...já o de vitória eu nao conheço... SESC Guarapari (27) 3361-1416 Citar
Colaboradores andreyangeli Postado Julho 7, 2011 Colaboradores Postado Julho 7, 2011 Vitória não tem, só em Vila Velha, mas não parece bom não. O de Guarapari é muito bom. Citar
Membros R.Billa Postado Julho 8, 2011 Membros Postado Julho 8, 2011 Po galera consegui falar com o sesc mais achei meio caro... pra mim q sou conveniado R$ 187,00 a diária... pra um mochileiro fica complicado... alguém sabe de algo mais em conta em guarapari? valeu galera... Citar
Membros Denise Élen Postado Julho 27, 2011 Membros Postado Julho 27, 2011 Rodrigo!!! Eu de novo!!! Então, saiu o local de prova do concurso do BB, vou estar hospedada no formule 1 e meu local de prova vai ser no Centro Educacional Charles Darwin - Predio II na Rua Desembargador Vicente Caetano, 116 Mata da Praia, Vitória. Olhei no google maps e me pareceu perto, deu um pouco mais de 3 Km. Pouco pra mim que sou acostumada a andar muito a pé! Mas pra não arriscar mto...queria saber a opinião de vcs...é difícil chegar lá a pé? E de ônibus? Taxi? Meu namorado tbm vai fazer o concurso, só que em local diferente: Na Faesa Campus II - Rodovia Serafim Derenzi, 3115, São Pedro - Vitória. Também olhei no mapa e me pareceu bem distante!!! Ficaria mto caro ir do formule 1 para a Faesa de táxi? E de bus? =] Citar
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Julho 27, 2011 Colaboradores Postado Julho 27, 2011 Então vamos la... vc acertou o potinho de ouro... O darwin é uma das melhores escolas de vitória, fica na bairro que eu moro... Escola bem estruturada, com ar condicionado e fácil acesso.. se der fome ainda tem um mc donalds em frente...rsrsrs Para vc é bem tranquilo, se tiver uma dispo pode ir a pé... é uma reta e atravessa uma ponte.. se quiser ir de busão, com menos de 6min você está la... pega o ônibus 124 e só pedir ao trocador para descer na rua da lama ou no ponto que vai para o darwin...taxi ate la dá barato tb..uns R$10 eu acho.. Agora seu namorado deus castigou com ele.. A faesa é um bairro bem deslocado. Até pesquisei da última vez para outra pessoa aqui do mochileiros.. Partindo do formule de ônibus, ele vai ter que andar até a mesma ponte que você vai atravessar e pegar um ônibus sentido São Pedro que passe na FAESA... de taxi na epóca o taxista que eu rodo aqui, se não me engano fez R$35 ida e volta para menina...não sei ainda se é o mesmo valor...ela acho que preferiu ir de taxi....As salas para provas são boas, trata-se de uma faculdade de porte grande particular... Citar
Membros Denise Élen Postado Julho 27, 2011 Membros Postado Julho 27, 2011 \o/ Sorte minha =/ azar o dele Vc sabe se demora mto dessa ponte para a faesa? e vc poderia passar o nº do telefone do taxista? nossa preocupação é mais a de chegar um pouco antes da abertura dos portões. e aproveitando a ajudona que vc tá dando, vou te explorar mais um pouquinho Vc sabe se infos desse site sobre os itinerários dos ônibus estão atualizados? Encontrei no site da prefeitura. http://sistemas.vitoria.es.gov.br/redeiti/# Se tiver como passar o telefone do taxista e achar melhor passar por email, pode enviar pro elen.dennise@gmail.com Valeu mais uma vez =] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.