Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá,

Estou montando meu roteiro para uma viagem que estou programando para final de junho, onde até o momento tenho a passagem para Santa Cruz de la Sierra, e minha intenção é passar pelo Salar de Uyuni e chegar por fim a Machu Picchu.

No roteiro inicial que montei, meu trajeto seria:
Santa Cruz de la Sierra > Sucre > Uyuni > La paz > Puno/Juliaca > Cusco

No caminho da volta, também passaria pela Bolívia para tomar o avião ao Brasil, a principio de Santa Cruz mesmo, mas passando dessa vez por Cochabamba

Quem tiver dicas e/ou segestões para esse roteiro, agradeço bastante, tendo em vista que de momento tenhho apenas a passagem de ida e ainda montando a programação

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Andreas Cunha fala Andreas, fiz um roteiro parecido, chegando por Santa Cruz > Sucre > Uyuni > La Paz > Cusco > La Paz > Santa Cruz.

A dica seria vc fazer o trecho de Santa Cruz para Sucre de avião, vai economizar muito tempo e a passagem não fica muito cara.

Postado
  • Membros
Em 26/03/2025 em 13:07, Andreas Cunha disse:

Olá,

Estou montando meu roteiro para uma viagem que estou programando para final de junho, onde até o momento tenho a passagem para Santa Cruz de la Sierra, e minha intenção é passar pelo Salar de Uyuni e chegar por fim a Machu Picchu.

No caminho da volta, também passaria pela Bolívia para tomar o avião ao Brasil, a principio de Santa Cruz mesmo, mas passando dessa vez por Cochabamba

Quem tiver dicas e/ou segestões para esse roteiro, agradeço bastante, tendo em vista que de momento tenhho apenas a passagem de ida e ainda montando a programação

Uma dica que te dou é quando chegar em La Paz pegar o ônibus Bolivia Hop até Cusco, ele faz paradas em Puno, Lago Titicaca...
Se não me engano, tem até um pacote La Paz - Cusco de ida e volta. Acho que vale a pena já que vc tem voltar para Bolívia para pegar o voo de volta pro Brasil.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Em 26/03/2025 em 16:05, rodrigo.viana disse:

@Andreas Cunha fala Andreas, fiz um roteiro parecido, chegando por Santa Cruz > Sucre > Uyuni > La Paz > Cusco > La Paz > Santa Cruz.

A dica seria vc fazer o trecho de Santa Cruz para Sucre de avião, vai economizar muito tempo e a passagem não fica muito cara.

@rodrigo.viana Obrigado pela dica, realmente pelo que estive buscando esse trajeto santa cruz > sucre vou buscar fazer em avião, não sai caro e pelo que vi, o trecho de ônibus entre as duas cidades é perigoso

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 27/03/2025 em 17:57, Marlom disse:

Uma dica que te dou é quando chegar em La Paz pegar o ônibus Bolivia Hop até Cusco, ele faz paradas em Puno, Lago Titicaca...
Se não me engano, tem até um pacote La Paz - Cusco de ida e volta. Acho que vale a pena já que vc tem voltar para Bolívia para pegar o voo de volta pro Brasil.

@Marlom Perfeito, obrigado pela dica. Vou buscar no Bolivia hop, agradeço o direcionamento

Postado
  • Membros
Em 26/03/2025 em 15:07, Andreas Cunha disse:

Olá,

é uma viagem que quero fazer futuramente, quantos dias em cada lugar vc pretende ficar? 

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 10/04/2025 em 10:51, RodrigoDigão disse:

é uma viagem que quero fazer futuramente, quantos dias em cada lugar vc pretende ficar? 

Boa tarde @RodrigoDigão 

pelas minhas contas, o roteiro todo será na casa de 15 a 17 dias. Chego no dia 30/06 a santa cruz, no mesmo dia vou a sucre, onde fico 2 dias. De sucre, vou em onibus para uyuni, e por ai fico outros 2 dias. De uyuni a la paz, ainda não definido se vou em avião ou onibus, mas em la paz, também fico por mais 2 dias. De la paz, ainda não tenho ao certo se ficarei um dia em Coapcabana(bolivia) ou Puno(Peru) em meu caminho a cusco, em cusco/machu picchu, fico 4 dias. Na volta, pego novamente o avião para o brasil em santa cruz, mas no camiho de volta pela bolívia, passo dessa vez por cochabamba

De momento é o planejamento

Postado
  • Membros
36 minutos atrás, Andreas Cunha disse:

Boa tarde @RodrigoDigão 

pelas minhas contas, o roteiro todo será na casa de 15 a 17 dias. Chego no dia 30/06 a santa cruz, no mesmo dia vou a sucre, onde fico 2 dias. De sucre, vou em onibus para uyuni, e por ai fico outros 2 dias. De uyuni a la paz, ainda não definido se vou em avião ou onibus, mas em la paz, também fico por mais 2 dias. De la paz, ainda não tenho ao certo se ficarei um dia em Coapcabana(bolivia) ou Puno(Peru) em meu caminho a cusco, em cusco/machu picchu, fico 4 dias. Na volta, pego novamente o avião para o brasil em santa cruz, mas no camiho de volta pela bolívia, passo dessa vez por cochabamba

De momento é o planejamento

valeu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.