Membros Lucass7 Postado Maio 28 Membros Postado Maio 28 Olá galera, alguém já fez esse trajeto? gostaria de saber se vale a pena tanto em relação ao custo, como benefício. Ou seja, as cidades no caminho são interessantes e valem a Pena a visita ou devo ir direto para um destino mais popular caso faça o trajeto? obrigado Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 28 Membros Postado Maio 28 Depende do que gosta. Trujillo e Chiclayo tem as histórias impressionantes da Huaca de Luna,Chan Chan(que cansei de divulgar aqui, pois para nim é melhor que Machu Pichu e os senhores de Sipan e Sican.Piura é Tumbes tem praia,como.a pequena Mancora,terra de surfista. Eu estive lá, passei meio ano entre os 2 países, ao contrário de um sujeito que vive com posts imensos por aqui. Se eu quisesse,e o tanto que conheço essa parte do mundo,daria para escrever muito mais, porém o básico é isso.Qualquer dúvida é só perguntar. Citar
Membros Lucass7 Postado Maio 30 Autor Membros Postado Maio 30 Em 28/05/2025 em 14:07, D FABIANO disse: Depende do que gosta. Trujillo e Chiclayo tem as histórias impressionantes da Huaca de Luna,Chan Chan(que cansei de divulgar aqui, pois para nim é melhor que Machu Pichu e os senhores de Sipan e Sican.Piura é Tumbes tem praia,como.a pequena Mancora,terra de surfista. Eu estive lá, passei meio ano entre os 2 países, ao contrário de um sujeito que vive com posts imensos por aqui. Se eu quisesse,e o tanto que conheço essa parte do mundo,daria para escrever muito mais, porém o básico é isso.Qualquer dúvida é só perguntar. Eu provavelmente terei que ir para Piura, por isso pensei na possibilidade da viagem ao Equador por terra. Mancora e Tumbes era justamente o que considerava por já ter escutado falar, mas queria saber do lado equatoriano, você teriia algo a dizer das cidades proximo a fronteira dali? Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 31 Membros Postado Maio 31 Fui de Mancora a Machala,porque pensei que tivesse algo, pois só gosto de cidade grande, porém lá não tem muito.Só um calor,mas um calor daqueles. Ônibus, ou melhor carroças,como eram os do país só saem de Mancora e Tumbes. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.