Membros MMarttins Postado Setembro 8 Membros Postado Setembro 8 Bom dia. Estou indo para a Bolívia em Novembro e farei a travessia do Uyuni para o Atacama. Gostaria de dicas e indicações de agências confiáveis para comprar este passeio. Antecipadamente agradeço pela ajuda. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Setembro 8 Membros de Honra Postado Setembro 8 Eu fui muito bem atendido pela Expediciones Estrella del Sur, que fica localizada na Av. Ferroviária, bem no centro de Uyuni. Na época fiz a expedição de 3 dias, passando pelo Salar, cementério de trenes, lagunas coloridas, geiseres, águas termais, árvore da vida, vulcão Licancabur (passeio de 3 dias vai até a fronteira com o Chile). O passeio inclui 4x4, guia, hospedagem e alimentação completa nos 3 dias estava 100 dólares. Também tem a opção de estender mais alguns dias, incluindo também o Deserto do Atacama. Se você tiver em grupo de até 6 pessoas terá prioridade. Se tiver sozinho terá que 'incorporar' outro grupo e terá que esperar a vaga 'surgir'. Nesse caso chegue cedo e é certo que sempre surge uma vaga. Existem outras agências também e não necessariamente fique 'amarrado' nessa indicação minha. Eu pesquisei na época e tive boas recomendações da Estrela del Sur e me atendeu perfeitamente. Abração! 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 8 Membros Postado Setembro 8 Um problema é que a maioria das agências apenas fazem o meio termo com as operadoras de turismo, então muitas vezes eles te colocam na operadora que tem vaga, e daí vai pela sorte. De qualquer forma, faça a pesquisa no dia em que chegar, pois além de poder ver de perto, o custo é bem mais em conta do que comprar online. Citar
Membros MMarttins Postado Setembro 8 Autor Membros Postado Setembro 8 2 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Um problema é que a maioria das agências apenas fazem o meio termo com as operadoras de turismo, então muitas vezes eles te colocam na operadora que tem vaga, e daí vai pela sorte. De qualquer forma, faça a pesquisa no dia em que chegar, pois além de poder ver de perto, o custo é bem mais em conta do que comprar online. Boa tarde @Davi Leichsenring. Pensei nisto. Porém fiquei preocupado pq vou chegar de manhã bem no dia de iniciar o passeio Citar
Membros MMarttins Postado Setembro 8 Autor Membros Postado Setembro 8 3 horas atrás, Luka Izzo disse: Eu fui muito bem atendido pela Expediciones Estrella del Sur, que fica localizada na Av. Ferroviária, bem no centro de Uyuni. Na época fiz a expedição de 3 dias, passando pelo Salar, cementério de trenes, lagunas coloridas, geiseres, águas termais, árvore da vida, vulcão Licancabur (passeio de 3 dias vai até a fronteira com o Chile). O passeio inclui 4x4, guia, hospedagem e alimentação completa nos 3 dias estava 100 dólares. Também tem a opção de estender mais alguns dias, incluindo também o Deserto do Atacama. Se você tiver em grupo de até 6 pessoas terá prioridade. Se tiver sozinho terá que 'incorporar' outro grupo e terá que esperar a vaga 'surgir'. Nesse caso chegue cedo e é certo que sempre surge uma vaga. Existem outras agências também e não necessariamente fique 'amarrado' nessa indicação minha. Eu pesquisei na época e tive boas recomendações da Estrela del Sur e me atendeu perfeitamente. Abração! Obrigado pela recomendação. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.