Membros MMarttins Postado Setembro 8, 2025 Membros Postado Setembro 8, 2025 Bom dia. Estou indo para a Bolívia em Novembro e farei a travessia do Uyuni para o Atacama. Gostaria de dicas e indicações de agências confiáveis para comprar este passeio. Antecipadamente agradeço pela ajuda. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Setembro 8, 2025 Membros de Honra Postado Setembro 8, 2025 Eu fui muito bem atendido pela Expediciones Estrella del Sur, que fica localizada na Av. Ferroviária, bem no centro de Uyuni. Na época fiz a expedição de 3 dias, passando pelo Salar, cementério de trenes, lagunas coloridas, geiseres, águas termais, árvore da vida, vulcão Licancabur (passeio de 3 dias vai até a fronteira com o Chile). O passeio inclui 4x4, guia, hospedagem e alimentação completa nos 3 dias estava 100 dólares. Também tem a opção de estender mais alguns dias, incluindo também o Deserto do Atacama. Se você tiver em grupo de até 6 pessoas terá prioridade. Se tiver sozinho terá que 'incorporar' outro grupo e terá que esperar a vaga 'surgir'. Nesse caso chegue cedo e é certo que sempre surge uma vaga. Existem outras agências também e não necessariamente fique 'amarrado' nessa indicação minha. Eu pesquisei na época e tive boas recomendações da Estrela del Sur e me atendeu perfeitamente. Abração! 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 8, 2025 Membros Postado Setembro 8, 2025 Um problema é que a maioria das agências apenas fazem o meio termo com as operadoras de turismo, então muitas vezes eles te colocam na operadora que tem vaga, e daí vai pela sorte. De qualquer forma, faça a pesquisa no dia em que chegar, pois além de poder ver de perto, o custo é bem mais em conta do que comprar online. Citar
Membros MMarttins Postado Setembro 8, 2025 Autor Membros Postado Setembro 8, 2025 2 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Um problema é que a maioria das agências apenas fazem o meio termo com as operadoras de turismo, então muitas vezes eles te colocam na operadora que tem vaga, e daí vai pela sorte. De qualquer forma, faça a pesquisa no dia em que chegar, pois além de poder ver de perto, o custo é bem mais em conta do que comprar online. Boa tarde @Davi Leichsenring. Pensei nisto. Porém fiquei preocupado pq vou chegar de manhã bem no dia de iniciar o passeio Citar
Membros MMarttins Postado Setembro 8, 2025 Autor Membros Postado Setembro 8, 2025 3 horas atrás, Luka Izzo disse: Eu fui muito bem atendido pela Expediciones Estrella del Sur, que fica localizada na Av. Ferroviária, bem no centro de Uyuni. Na época fiz a expedição de 3 dias, passando pelo Salar, cementério de trenes, lagunas coloridas, geiseres, águas termais, árvore da vida, vulcão Licancabur (passeio de 3 dias vai até a fronteira com o Chile). O passeio inclui 4x4, guia, hospedagem e alimentação completa nos 3 dias estava 100 dólares. Também tem a opção de estender mais alguns dias, incluindo também o Deserto do Atacama. Se você tiver em grupo de até 6 pessoas terá prioridade. Se tiver sozinho terá que 'incorporar' outro grupo e terá que esperar a vaga 'surgir'. Nesse caso chegue cedo e é certo que sempre surge uma vaga. Existem outras agências também e não necessariamente fique 'amarrado' nessa indicação minha. Eu pesquisei na época e tive boas recomendações da Estrela del Sur e me atendeu perfeitamente. Abração! Obrigado pela recomendação. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.