Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia mochileiros! Estou na reta final dos preparativos para a viagem e gostaria que vocês dessem uma olhada nas visitas/passeios que quero fazer em Londres, quero saber se os passeios por dia estão razoáveis. Achei melhor separa as cidades e postar cada uma em seu respectivo fórum pra não ficar um post muito longo.

 

Chego em Londres de Edimburgo no dia 30/08 sábado por volta das 11h. Após deixar as malas no hostel.

Almoço e passeio por Portobello Road

E talvez passeio por Canden mais pro fim de tarde

Se não estiver muito cansada: Big Ben, Parlamento e London Eye a noite somente passagem e fotos noturnas desses 3. Talvez Tower Bridge?

 

31/08 – Domingo

Abbey Road de manhã (bem cedo mesmo pra tentar tirar uma foto)

As 10h pegar um trem para cidade de Brighton, a 1h de Londres, passar o resto do dia por lá.

Talvez passeio por Chinatown a noite.

 

01/09 – Segunda

The Making of Harry Potter as 10h30 ( Saída da Estação Euston as 8h30)

Dependendo da hora que voltar, passeio por Canden

Ou fazer o passeio noturno do dia 30/08 para as fotos, caso ainda não tenha feito.

 

02/09 – Terça

Ida para Stonehenge as 8h, volta as 16h

Ver se consigo chegar a Abadia de Westminster antes das 17h para a entrada no Evensong.

 

03/09 – Quarta

London Eye (passeio)

Tower Bridge

British Museum.

Entre as 15h e 16h tomar o chá das 5 em algum lugar.

Saint Paul Cathedral antes das 17h para a entrada no Evensong.

Igreja de St. Martin-in-the-Fields (para a Jazz Night a partir de 19:00)

 

04/09 – Quinta. Partida para Paris. Nesse dia antes de ir para o Museu compensa antes deixar minha mala em um guarda volume na St. Pancrad para depois ir direto do museu para lá? Sem ter que voltar ao Hostel apenas para pegar a mala?

Café in the Crypt – Igreja de St. Martin-in-the-Fields

Museu de Historia Natural (Natural History Museum)

Partida de Londres para Paris no Eurostar as 17h30, estar na estação de St Pancras antes das 17h

 

Obs:Não pretendo comprar o London Pass.

Sei que não é o ideal contar com o dia de chegada e partida para fazer os passeios, tirando Portobello Road, onde acho que a feira só ocorre no sábado, vocês acham melhor tentar encaixar o Natural History Museum em algum outro dia?

Tento encaixar o Palácio de Buckingham (apenas para foto da faixada) em algum dia? (Não tenho interesse em ver a Troca de Guarda)

E a loja da Harrods onde colocar? Vale a pena uma visita?

Tanto o The Making of Harry Potter como o passeio à Stonehenge e a ida para Brighton já estão comprados então sem possibilidade de troca, no resto tudo pode ser mudado.

Espero ter aprendido alguma coisa lendo os tópicos desse site e feito um roteiro + ou - possível! ::tchann::

 

Gente agradeço muito qualquer dica que possam me dar! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se vc quer um lugar de compras a Harrods é ridiculamente cara. Eu não vejo a mínima graça.

 

Uma opção para vc considerar que pouca gente conhece é o Teleférico da Emirates, que foi construído para as olímpiadas de 2012. A grande vantagem dele comparado com a London Eye é que o preço é 10 vezes menor e não tem qualquer fila para entrar. Eu achei ele mais legal que a London Eye, é tipo o bondinho do Pão de Açúcar. O problema é que ele é menos central, mas o tempo que vc leva para chegar é menor que a média do que vc ficará na fila da London Eye.

 

Se por acaso vc for para o Cable Car, daí vale uma visita ao shopping Westfield Stratford, que é o maior da Europa e fica no mesmo lado da cidade. Poucos turistas conhecem, pois também foi construído também para as olímpiadas. Esse shopping é melhor que a Harrods, pois tem lojas e restaurantes para todos os bolsos e tem também as grifes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

A queima de fogo london eye tem algumas balsas ou cruzeiros que tem um preço para sair da multidão. O melhor é comprar por londres ou on line? Como faço para comprar se for em londres e qual tempo de antecedência devo comprar. E se for on line qual site vende e é de confiança? Onde apresentarei depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Saulo, sim há montes de embarcações oferecendo pacotes para a virada do ano. Como há várias empresas oferecendo o serviço, a única coisa a fazer é visitar vários sites e comparar as ofertas. Já vi pacotes para todos os bolsos e gostos: barco que só oferece o passeio e onde há um bar para comprar bebida; barco que oferece música ao vivo; barco com DJ; barco mais requintados com jantar (preços variados de acordo com a mesa...já vi de tudo até £400 libras por pessoa). Achei chato que em muitos barcos a mesa é para 6 pessoas e se o seu grupo não chega a 6, vc acaba dividindo a mesa com gente estranha. Isso tudo vc descobre lendo os sites das empresas que oferecem isso. Para encontrar as empresas, sugiro procurar no google. Digita por exemplo "new years eve river thames" ou então "new year London cruises" coisas assim e vai encontrar toneladas de opções. Eu diria que a hora de pensar nisso é agora mesmo, compre o quanto antes para ter mais opções (alguns barcos provavelmente já estão lotados). Caso não queira fazer isso, aqui no site mochileiros temos o relato de uma garota que ficou lá no meio da multidão e se divertiu bastante, estou pensando em fazer o mesmo em 2014/2015: reveillon-ano-novo-em-londres-vale-a-pena-t87133.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoal!

 

 

Alguém aqui já foi no Warner Studio Harry Potter London Tour ?

 

Caso positivo, como você fez? Eu sei que o ingresso você compra pelo site, mas o meu problema é como CHEGAR LA. Me parece que tem que pegar um trem na estação Euston e saltar lá na estação Watford. Há alguns pacotes que vendem o serviço de translado, mas eu me sinto insegura para comprar esses pacotes. Além disso, o tempo de ônibus (ida) dos pacotes que vi era de 2h. Enquanto que o trem leva 30 min.

 

Por favor alguém que já tenha tido experiência de ir lá, me passe info como você fez.

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal!

Quero a opinião sobre roteiro pra Londres, em maio agora. Fiz no mapa os pontos de interesse e coloquei por dia, vejam se é viável considerando tempo nos atrativos e deslocamento:

 

01/05 - chegada pela manhã...

tarde - Museu Britânico (nas sextas funciona até mais tarde)

02/05

Manhã - Covent Garden (onde é mais em conta lembranças: aqui ou Camden Town?)

Tarde - Greenwich (Meridiano, Museu Marítimo e tentar ver alguns veados no Parque Greenwich)

03/05

Manhã - pontos relacionados a banda Iron Maiden - Acacia Avenue (região de Elm Park) + Cart & Horses (região de Stratford) - longe p caramba

Tarde - Museu de Londres + Catedral de St Paul

04/05

Manhã - trem p/ Bath; Abadia de Bath pela manhã

Tarde - Stonehenge - pernoite

05/05

Manhã - Banhos romanos/Royal Crescent

Tarde - caminhar pela cidade (alguma sugestão?) retorno a Londres (trem)

06/05

Manhã - Abadia de Westminster

Parque St James

Palácio de Westminster/Big Ben (só fotos por fora mesmo)

19:30 - Fantasma da ópera (Her majesty's Theatre)

07/05

Manhã - Abbey Road (foto); Madame Tussaud's (dúvida: se eu comprar o combo com London Eye e Aquário, obrigatoriamente devo ver os três no mesmo dia?)

Tarde - Marble Arch (fotos)

Albert Memorial (fotos)

Museu de História Natural

08/05

Torre de Londres

Tower Bridge

The Monument (fotos)/ Cleopatra's neddle (fotos)

Nelson's column/Trafalgar Square (fotos)

National Gallery

09/05 - Windsor - ida e volta de trem (via Paddington)

10/05

Imperial War Museum/Churchill War Rooms; fotos por St James

11/05

Arco de Wellington

Troca da Guarda em Buckingham

Aquário

London Eye

12/05

Manhã - Camden Town (lembranças aqui é mais em conta que em Covent Garden?)

Tarde - organizar retorno/vôo

 

Vou usar metrô na maioria dos deslocamentos; trem p/ Bath e Windsor; DLR p/ Greenwich. Usarei o 7 day pass no Oyster (com ele tb pago o DLR?).

 

Obrigado, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...