Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Londres

Postado
  • Membros

Onde ficar:
Gosto muito da área de Sussex Gardens (entre estação Lancaster Gate, estação Paddington e Edgware Road) há vários hotéis ali.

Albergues da rede YHA: nunca me hospedei no St Pauls, mas conheço bem a área e não diria que é dos lugares mais legais pra se ficar. Não que seja perigoso, nada disso. É que fica no centro financeiro de Londres, e depois do horário comercial a região fica meio "morta" e sem graça. O albergue da rede YHA que fica perto da Oxford Street tem localização bem melhor (fiquei lá na minha primeira viagem a Londres).

Zonas de transporte: 
Quanto às zonas 1 2 etc: são as zonas do transporte público. A cidade está dividida em zonas concentricas. O centro da cidade é a zona 1, onde estão a maioria das atrações turísticas, as estações de trem, os hotéis etc etc. Praticamente tudo o que vc quer ver está na zona 1, algumas coisas na zona 2. A medida que vc vai se afastando do centro, o número da zona vai aumentando (e o preço da passagem também), então a zona 6 é a mais distante do centro.

Sites do transporte público: www.tfl.gov.uk que ônibus/metro etc pegar entre um lugar e outro? 'journey planner" https://tfl.gov.uk/plan-a-journey/ ou então google maps.

IMPORTANTE: 25 de dezembro: transporte público não funciona em Londres (e lugar nenhum no UK, todo o país fica parado). Nenhuma loja nem atração turística abre. EVITE chegar em Londres esse dia, vai gastar uma fortuna em taxi / uber etc

Editado em 2017!

• Respostas 343
  • Visualizações 90.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá!

Estou partindo para um mochilão de 30 dias na Europa, mas depois seguirei caminho para Sydney, onde vou morar. Sendo assim, além da minha mochila, terei de levar uma mala grande. Meu mochilão começa e termina em Londres, portanto preciso definir o que fazer com minha mala grande enquanto viajo por aí.

Opções que achei até agora:

1. Locker no aeroporto. Essa hipótese está descartada pelo alto preço: 8,50 libras por dia, que dariam aprox. 240 libras!!!!

2. A excess-baggage.com tem um serviço de shipping. Fiz uma cotação e eles me mandaram um seafreight door to door service por 110 libras, ou seja, por esse valor eles entregariam minha mala em algum endereço em Sydney (tenho uma pessoa para receber isso lá).

Alguém tem outra ideia?? Sabem quanto ficaria pra deixar minha mala guardada num lugar fora do aeroporto??

Obrigado!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, panejo ir passar por Londres em setembro por uns 3/4 dias e ainda não me decidi pelo hostel... Existe chance de escolher hostel que dê pra fazer muita coisa a pé ou eu vou ter que escolher os que ficam perto do metrô mesmo?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, tudo bem?

Estou planejando ficar 4 dias completos em Londres e por isso pensei em fazer um Oyster Card, acho que vou pegar o metro entre 1 e 2 vzs por dia, em média, usando umas 4 no dia mais movimentado.

Gostaria de saber o que é preciso para fazer esse cartão e se é possível resgatar o saldo não utilizado, como vi algumas pessoas falando, e como fazer isso.

abs

Postado
  • Membros

pensei em colocar o travelcard de 7 dias, não é o indicado pra quem vai ficar 4 dias ou mais?

não acho que vou precisar constantemente do metro, mas pelo menos 1 ou 2 vzs por dia acho que sim...

tinha entendido que carregando assim eu vou gastar umas 4 libras na passagem e com o travelcard gastaria umas 2 libras, n é isso???

Postado
  • Membros

Obrigado Adriano!

Sabe dizer se é necessário a foto para fazer qualquer um deles, como vi algumas pessoas falando no fórum? No próprio site não consegui encontrar nada sobre.

Devo ficar 4 dias completos mais a noite em que chego e o dia em que vou para Paris no final da tarde.

Pretendo usar no mínimo umas 2 vez s por dia, sendo ida e volta, o metro.

Acho que o travelcard vai me dar mais comodidade com uma diferença pequena de preço. Devo optar por esse mesmo. Sabe dizer se ele inclui ônibus também?

Abs!

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Postado
  • Membros

Pessoal boa noite,

Estou fechando minha estada em Londres e vou reservar os hotéis hoje. Minha pergunta é: estou para decidir minha localização entre PADDINGTON ou VICTORIA.

Alguém pode me sugerir qual é a melhor região para ficar? Li que Paddington fica mais próximo ao metrô, em compensação Victoria é mais próxima do BIG BEN/LONDON EYE.

Ajudem-me por favor!

Obrigado,

Postado
  • Membros

Pessoal,

Vou fazer intercambio de 4 semanas na Inglaterra a partir de 12/10/2013. Vou ficar mais especificamente em uma cidade chamada Salisbury, que fica aproximadamente à uma hora de trem de Londres.

Preciso de todas as dicas possíveis em especial saber se alguém sabe como se chega na referida cidade a partir do aeroporto. Salvo enganos é de trem...

Gostaria ainda de algumas dicas de turismo.... nos três FDS que eu tiver livre conhecer alguns lugares, tais como Paris, Londres e o terceiro ainda não defini.

Dicas de estadias baratas para estas localidades seria bem legal.

Na volta vou ficar um FDS em Madrid...

Obrigado e abraços;

RMCONSIDERA

Postado
  • Membros

Oi, gente, me tirem um dúvida urgente. To indo pra Londres no inicio de agosto, e me disseram(a agência de viagens) que é obrigatório a presença de seguro viagem, e que esse seguro tem que ser o MIC, porém, achei ele muuuito caro(400 reais). Porém, encontrei pela internet pessoas falando que não precisa desse seguro pra entrar no Reino Unido, e que se eu for fazer um, não precisa ser o MIC.

Queria a ajuda de vocês sobre esse assunto. Obrigada!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.