Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Londres

Postado
  • Membros

Onde ficar:
Gosto muito da área de Sussex Gardens (entre estação Lancaster Gate, estação Paddington e Edgware Road) há vários hotéis ali.

Albergues da rede YHA: nunca me hospedei no St Pauls, mas conheço bem a área e não diria que é dos lugares mais legais pra se ficar. Não que seja perigoso, nada disso. É que fica no centro financeiro de Londres, e depois do horário comercial a região fica meio "morta" e sem graça. O albergue da rede YHA que fica perto da Oxford Street tem localização bem melhor (fiquei lá na minha primeira viagem a Londres).

Zonas de transporte: 
Quanto às zonas 1 2 etc: são as zonas do transporte público. A cidade está dividida em zonas concentricas. O centro da cidade é a zona 1, onde estão a maioria das atrações turísticas, as estações de trem, os hotéis etc etc. Praticamente tudo o que vc quer ver está na zona 1, algumas coisas na zona 2. A medida que vc vai se afastando do centro, o número da zona vai aumentando (e o preço da passagem também), então a zona 6 é a mais distante do centro.

Sites do transporte público: www.tfl.gov.uk que ônibus/metro etc pegar entre um lugar e outro? 'journey planner" https://tfl.gov.uk/plan-a-journey/ ou então google maps.

IMPORTANTE: 25 de dezembro: transporte público não funciona em Londres (e lugar nenhum no UK, todo o país fica parado). Nenhuma loja nem atração turística abre. EVITE chegar em Londres esse dia, vai gastar uma fortuna em taxi / uber etc

Editado em 2017!

• Respostas 343
  • Visualizações 90.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi galera, Estarei na Inglaterra no final deste ano, dezembro.

alguma dica de festas e locais onde rola um bom rock n roll?

Postado
  • Membros
Chegarei por lá dia 19/08. =/

Marcos, nesse período também estarei lá :) só que em nottingham..

Falando nisso alguém sabe alguma coisa sobre esse condado?

Abraços.

Postado
  • Membros

Olha eu aqui de novo... Não sei se estou no tópico certo, rs.

Vou comprar a passagem pra Londres, sai de Dublin dia 02 de Julho as 08:15 e chega em Stansted as 9:30. A volta é no dia 06 de Julho, sai de Stansted as 15 e chega em Dublin as 16:20.

Vou comprar o ônibus da EasyBus que é o mais em conta.

Na ida, vou comprar das 11:10, que chega em GloucesterPlace(Baker St) as 12:40.

Na volta, vou comprar que sai da Baker Street nr UG as 12:25 e chega no Stansted Airport as 13:55.

Esses horários estão bons? Vou perder algum vôo ou ônibus? Tem tempo sobrando? Rsrs.... Alguém já pegou esse ônibus? É fácil de achar o ponto?

Compensa mais outro aeroporto? Ou outro ônibus? É um bom horário pra chegar e sair de Londres?

(minha viagem está chegando e estou ficando muito ansiosa, rs, sorry pela quantidade de perguntas)

Postado
  • Membros

Ola...

Estou com uma duvida sobre o local Bethnal green road... O que vcs acham deste local para ficar em uma residência estudantil? É seguro? Vi alguns comentarios na internet e dizem que é um dos piores lugares :( e é violento... Se alg conhece, por favor se pronuncie, preciso muito dessa informação...

Obrigadoo!!!!!

Postado
  • Membros

Oi, galera, to indo pra Londres dia 2 de agosto e quero saber se vcs conhecem o hostel St. Christopher's Village, que fica em Southwark.

Alguém poderia me dizer algo sobre o hostel e/ou sobre a localização?!

Abraços.

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá Amanda, aqui no fórum temos um tópico só sobre albergues em Londres:

hoteis-e-albergues-londres-t49579.html

Sugiro que vc entre nesse tópico específico sobre acomodação em Londres, onde tantas pessoas já deixaram suas dicas. Se vc digitar Christopher no campo "pesquisar nesse tópico", vc vai encontrar todas as mensagem que as pessoas já mandaram sobre esse albergue.

Postado
  • Membros

Adriano como sempre muito prestativo, obrigada.

Para descer no london city e no heathrow está mais de 300 reais, e no stansted está 180, achei una diferença razoável, né?

Quanto a comprar o ônibus, com antecedência sai 2 libras cada trecho (13 reais?). Os ônibus na hora variam de 10 a 20 libras, pelo que andei lendo (33 a 66) cada trecho, ai sim compensaria comprar os da cidade que ficaria equivalente.

Será que nesses horários terá trânsito?

Estou pensando se essa economia de 120 reais compensa o conforto e a praticidade do aeroporto. Deve dar uns 2 dias de hostel, né? Enfim.... Preferia que só tivesse um aeroporto, rs rs.

Obrigada!

Postado
  • Membros

Olá!

Adquiri 670 libras no Cash Passport e pretendo adquirir mais 180 libras em espécie. Porém, já pretendo comprometer grande parte do Cash Passport com as reservas de Hostel, transporte, Passes e passeios. Por causa disso, pode haver algum problema na hora da imigração, pela quantia mínima exigida?

Postado
  • Membros

Estou com uma duvida sobre o local Bethnal green road... O que vcs acham deste local para ficar em uma residência estudantil? É seguro? Vi alguns comentarios na internet e dizem que é um dos piores lugares :( e é violento... Se alg conhece, por favor se pronuncie, preciso muito dessa informação...

Concordo com os comentários, essa é uma das regiões mais degradadas de Londres, é uma antiga zona industrial, alem de ser um local meio feio, sujo e mal cuidado. Se fosse, tentaria evitar essa vizinhança.

Ola Adriano, vc diz isso baseado em que? Teve alguma experiência nesse bairro? Pergunto isso pois preciso o maximo de informação e da onde tirou pq estou para fechar a residencia estudantil.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.