Postado 8 horas8 hs Membros Bom dia pessoal, estou indo pra Chapada Diamantina e tenho algumas dúvidas:Ficarei 10 dias por lá e estou tentando montar meu roteiroChegarei pelo aeroporto de Vitória da Conquista e alugarei um carro.1. Para o Vale do Pati é possível contratar guias lá? Vi várias empresas na internet, porém o preço costuma ser bem salgado.Vocês recomendam fazer o trajeto de 4 dias ou 5 dias?Mucugê fica mais próximo de Vitória da Conquista, lá existem guias e agências que eu poderei contratar? Ou recomendam que eu vá para Lençois direto?Além do Vale do Pati, quais são os passeios/trilhas que vocês consideram como obrigatórias para eu preencher os outros dias da viagem?É tranquilo levar o bastão de caminhada na bagagem de mão?Muito obrigado pela ajuda!
Postado 4 horas4 hs Colaboradores 4 horas atrás, Grarco disse:É tranquilo levar o bastão de caminhada na bagagem de mão?Não leve. Vai ser retido no raio X no ato. cansei de ver bastão naquela "caixinha de retidos" nos aeroportos. Só despachado.No mais, vou acompanhar esse post até pq quero fazer esse trekking no futuro.
Bom dia pessoal, estou indo pra Chapada Diamantina e tenho algumas dúvidas:
Ficarei 10 dias por lá e estou tentando montar meu roteiro
Chegarei pelo aeroporto de Vitória da Conquista e alugarei um carro.
1. Para o Vale do Pati é possível contratar guias lá? Vi várias empresas na internet, porém o preço costuma ser bem salgado.
Vocês recomendam fazer o trajeto de 4 dias ou 5 dias?
Mucugê fica mais próximo de Vitória da Conquista, lá existem guias e agências que eu poderei contratar? Ou recomendam que eu vá para Lençois direto?
Além do Vale do Pati, quais são os passeios/trilhas que vocês consideram como obrigatórias para eu preencher os outros dias da viagem?
É tranquilo levar o bastão de caminhada na bagagem de mão?
Muito obrigado pela ajuda!