Ir para conteúdo

Copacabana,Ilha do Sol e Ilha da Lua


Vareja

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Em 22/08/2017 em 01:29, leandrodvd84 disse:

Estou planejando ir p Copacabana e Isla del Sol em Outubro/2017.

Curioso pra ver algum relato sobre o caminho ainda estar fechado entre o Norte e o Sul

Até julho/2017 o caminho entre o norte e o sul da Isla continuava fechado, acesso só por barco (alguns poucos na parte da manhã saindo do lado sul)

Maria Emília

Editado por MariaEmilia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Já que ninguém sabe eu pesquisei e recebi esta informação de um Hotel da Isla del Sol:

22/11/2018

Estimado Marcelo

El acceso al lado norte sigue cerrado, no hay botes que acepten ir al lado norte pues podrían terminar dañados, hasta el momento el problema no ha mejorado.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Copacabana,Ilha do Sol e Ilha da Lua
  • 6 meses depois...
  • Membros
14 horas atrás, Nara Gabriela Mesquita disse:

Ola pessoa! Para julho de 2018 tem alguma noticia se é possivel fazer o trekking da parte norte/sul da isla del sol?

Ao que parece é seguro fazer sozinhO, mas para mulher é tranquilo? Meu irmao fez e adorou.

não é seguro nem tranquilo, a disputa é entre as comunidades de challa e challapampa, pela construção de umas cabanas para abrigar turistas perto das ruínas, é o que nos explicaram os guardas que estão na saída da comunidade de yumani e não deixam ninguém passar, e eles estão lá de guarda porque em janeiro uma turista coreana sem saber do bloqueio foi pela trilha e acabou morta...
Policía investiga asesinato de ciudadana coreana en la Isla del Sol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...