Ir para conteúdo

Fernando de Noronha


Posts Recomendados

  • Membros

Prezados,

Sei que isso já pode ter sido respondido, se o foi peço perdão, porém gastei um tempo aqui lendo as respostas e não vi algo relacionado.

É realmente necessário reservar pousada com antecedência em Noronha? Não é possível chegar lá (irei no meio de março) e sair batendo de pousada em pousada para ver qual faz mais barato? Alguém já fez isso?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
sorusso,

 

Fui para todos os cantos de noronha de ônibus + canela.

 

Super tranquilo.

 

Para reforçar, acabei de chegar de Noronha (tem 2 horas). Fui com minha esposa e filho de 02 anos. Ônibus, bike, canela e peguei taxi só três vezes. E Buggy aluguei um dia só pra curtir. Fiquei total de 12 dias. E achei pouco...

 

A Neuronha tá batendo forte...

 

::hahaha:: "Cienfuegos", estamos indo a Noronha em Abril, com nosso filhote que estará com 1,8 anos. Me diz, vc foi a todas as praias com o seu?? Baía dos Porcos? Sanho? Atalaia?? Quero conhecer tudooo!!! Será que dá?? Vou levar Canguru... e to pensando em comprar aquelas papetes de trekking! Que vc acha?? Valeu!!!

Link para o comentário
  • Membros

Olá galera, bom diaaa!!

 

Estou querendo ir a Noranha ainda esse ano, nunca fui. Alguém sabe informar a maneira mais em conta pra ir, agencia, já com pacotes de hospedagem, passeios, etc.. ou se virando sozinho mesmo? Na verdade, sou louca pra conhecer a ilha, mas não tenho companhia. Alguém conhece pacotes de grupo ou alguém interessado em ir??

 

HELP ME!!! ::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros

Estou querendo ir a Noranha ainda esse ano, nunca fui. Alguém sabe informar a maneira mais em conta pra ir, agencia, já com pacotes de hospedagem, passeios, etc.. ou se virando sozinho mesmo? Na verdade, sou louca pra conhecer a ilha, mas não tenho companhia. Alguém conhece pacotes de grupo ou alguém interessado em ir??

 

olha, é melhor você ver tudo separado, no período de março-junho a ilha fica mais "barata" e negociando direto com as pousadas (domiciliares são mais em conta) tu pode conseguir um desconto bom!

 

ah, e não espera ninguem pra ir junto nao, hehehe, la da pra se virar só,

fui sem companhia e passei nove dias de boa! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada Karla Souza!

Vou dar uma pesquisada. Vc conseguiu conhecer os pontos principais da ilha?? Não foi ruim a questão de valores de pousada e passeios sozinha? Vc foi em que época do ano? se não for perguntar demais, gastou quanto em media os 9 dias? Estou pensando em passar uns 4 a 5 dias.

Obrigada pelo feedback!

Abraço

 

 

D FABIANO, vc nao gostou a ilha??

Link para o comentário
  • Membros
Obrigada Karla Souza!

Vou dar uma pesquisada. Vc conseguiu conhecer os pontos principais da ilha?? Não foi ruim a questão de valores de pousada e passeios sozinha? Vc foi em que época do ano? se não for perguntar demais, gastou quanto em media os 9 dias? Estou pensando em passar uns 4 a 5 dias.

 

Foi tranquilo, negociei direto com a pousada, daí consegui desconto, conheci a ilha toda sem pagar passeio, fiz amizade com gente que mora lá e acabei conseguindo desconto no mergulho! =)

super de boa!

 

noronha é tão ruim que to voltando essa semana, daí posso passar os valores atualizados!

Link para o comentário
  • Membros
Obrigada Karla Souza!

Vou dar uma pesquisada. Vc conseguiu conhecer os pontos principais da ilha?? Não foi ruim a questão de valores de pousada e passeios sozinha? Vc foi em que época do ano? se não for perguntar demais, gastou quanto em media os 9 dias? Estou pensando em passar uns 4 a 5 dias.

 

Foi tranquilo, negociei direto com a pousada, daí consegui desconto, conheci a ilha toda sem pagar passeio, fiz amizade com gente que mora lá e acabei conseguindo desconto no mergulho! =)

super de boa!

 

noronha é tão ruim que to voltando essa semana, daí posso passar os valores atualizados!

 

Ótimo Karla, super agradecida!

Adoraria saber os valores, para me programar melhor. Provavelmente irei sozinha tbm. Se vc poder passar os contatos que vc pegar lá. Tipo a pousada que vc ficar, os passeios com os nativos, pra que eu não precise recorrer a agências otimo. Vi uns pacotes no site da ilha, que já são com hospedagem, passagem e café incluso. 5 diárias fica em torno de 2.100 por aí. Mas vi que os passeios são tudo na faixa de 150 a 200. Por tanto, quanto mais economizar melhor. Gostaria de poder conhecer ao menos os picos principais. Estou querendo ir depois de outubro. Pq até já tenho outras viagens planejada. Fico no aguardo, das informações!

Super obrigada e boa viagem, aproveita!!

Abraço,

Thalita Johns! ::otemo::

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Galera, estarei em Noronha no inicio de maio, passagem comprada e Pousada quase fechada. Gostaria de fazer as trilhas sem guia, alguém tem um mapa das rotas ou alguma narração de onde devo passar quando estiver fazendo a trilha. Sei que em alguns lugares será necessário pagar taxas e talvez guia, mas tem trilha menor que 1Km que tão cobrando R$70,00 por pessoa.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...