Ir para conteúdo

Fernando de Noronha


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Eaí galera, beleza?

 

Estou programando minha ida a Noronha para Setembro/2014. Alguém aqui já conseguiu alguma promo de milhas para lá? Até onde pesquisei, consegui o seguinte:

 

Brasília/Recife/Brasília

TAM – 9.000 pontos por trecho

 

Recife/Noronha

GOL – 10.000 pontos

 

Noronha/Recife

GOL – 1.000 pontos + R$370,00

 

Irei com minha esposa e filho de 02 anos. Neste esquema gastaria os pontos e somente R$1.350,00 de aéreo. Achei bem razoável, e vocês?

 

Abçs!

 

 

Cienfuegos, Blz?

 

Estou programando o mesmo período juntamente com um amigo.

Os valores da passagens são os mesmos que vc postou, no entanto, ainda não vi nada de hospedagem por lá.

Alguma indicação que vc já tenha conseguido recentemente?

Estou pensando em hospedagem a bom custo, sem muito luxo mesmo... o que vc ou a galera me dizem ae?

É possível planejar algo em torno de 120 reais por diária em quarto duplo?

 

Lá é um paraíso, mas o custo da passagem está parecido com europa!

Então tem que compensar em outras coisas...

 

Flws!

Link para o comentário
  • Membros

Cienfuegos, Blz?

 

Estou pensando em hospedagem a bom custo, sem muito luxo mesmo... o que vc ou a galera me dizem ae?

É possível planejar algo em torno de 120 reais por diária em quarto duplo?

 

 

Flws!

 

Roger,

 

Massa! Ainda não defini hospedagem. Mas até agora não encontrei nada mais barato do que R$180,00/diária, para 12 dias.

 

E você?

 

Abçs!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Cienfuegos, Blz?

 

Estou pensando em hospedagem a bom custo, sem muito luxo mesmo... o que vc ou a galera me dizem ae?

É possível planejar algo em torno de 120 reais por diária em quarto duplo?

 

 

Flws!

 

Roger,

 

Massa! Ainda não defini hospedagem. Mas até agora não encontrei nada mais barato do que R$180,00/diária, para 12 dias.

 

E você?

 

Abçs!

 

Cienfuegos,

 

Eu acredito que estou mais atrasado que você... ainda não vi nenhuma... mas 180 p quantas pessoas?

Eu ainda estou no aguardo de uns amigos q iriam tambem... até fds eu decido.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

 

Cienfuegos,

 

Eu acredito que estou mais atrasado que você... ainda não vi nenhuma... mas 180 p quantas pessoas?

Eu ainda estou no aguardo de uns amigos q iriam tambem... até fds eu decido.

 

Abraços

 

R$180,00 seria para casal + criança de 02 anos. Mas já não tem mais vaga.

 

Já aceitei que vou ter que desembolsar entre R$250,00 e R$300,00.

 

Por enquanto fiz cotações na do Monsieur Rocha, Alamoa, Lendas das Águas e aguardando algumas outras. Alguém indicaria outra ou tem algum review sobre essas?

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros
Alamoa eu vi e achei legal, embora não tenha me hospedado. A outra não vi quando estive lá.

 

Alem disso, a Floresta nova é melhor localizada na ilha do que a vila dos trinta.

 

Abraços

 

Acabei optando pela Mabuya, R$250,00/diária com café da manhã no apt. standard. Peguei referências com algumas pessoas de Noronha, e todas penderam para a Mabuya. Além de estar melhor avaliada no Trip Advisor também.

 

Valeu!!!

 

Contando os dias...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...