Ir para conteúdo

Fernando de Noronha


Posts Recomendados

  • Membros
Olá galera!

Se puderem nos ajudar com dicas de:

O QUE LEVAR NA MALA - ?

POUSADAS COM PREÇO ACESSÍVEL PARA MOCHILEIROS - R$?

RESTAURANTES POPULARES - R$?

PASSEIOS - Ilha tour R$?, Passeio de barco R$?, Mergulho R$?, ...

...

...

...

...

 

Camarada,

 

Estou indo em Setembro/14. Muitas das suas perguntas você encontra aqui neste tópico, inclusive links com relatos bem recentes (de dezembro/13 pra cá). Dá uma lida com atenção, pois vão surgir dúvidas melhores que irão acrescentar ao nosso fórum. ::otemo::

 

Abçs!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala povo,

acabei de chegar de lá. Muito lindo o lugar.

mas se fosse de novo iria na época de seca (dei azar e choveu algumas vezes - deu pra aproveitar tb, mas prejudica a viagem). Sem contar que o sol só se poe lá no meio dos morrinhos depois de dezembro. e a melhor época pra pergulhar parece que é após set/outubro

Sinceramente acho esse ilha tour furado, se vc ficar 3- dias já dá pra conhecer tudo tranquilão só no busão e caminhada e um pouco de disposição

Fiquei na Iris 160 o casal , quarto super confortavel, cama top, tv com sky mil canais, banheiro bom, bem localizada. Recomendo.

Comida se quiser economizar compra no supermercado (nao é barato mas vai sair mais barato que comer fora), faz lanche e leva marmita...

Link para o comentário
  • Membros

Fiquei na Iris 160 o casal , quarto super confortavel, cama top, tv com sky mil canais, banheiro bom, bem localizada. Recomendo.

Comida se quiser economizar compra no supermercado (nao é barato mas vai sair mais barato que comer fora), faz lanche e leva marmita...

 

Roger, beleza?

 

Estou indo em Setembro com minha esposa e filho de 02 anos. Por enquanto a Íris é minha primeira opção. Acha que é tranquilo para ficarmos com o moleque 220v lá?

 

Abçs.

 

Daniel

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Galera mochileira,

 

Finalmente vou realizar o meu sonho de ir para o lugar mais bonito do Brasil.

 

Ganhei de presente a hospedagem em duas pousadas:

A pousada SAO SILMARES e pousada DO ROMILDO

 

Alguém conhece ou já ficou nelas?

http://www.pousadasaosilmares.com.br/

http://www.pousadadoromildo.com.br/pousada.php

 

Sabe se o endereço é perto das coisas?

Alameda da Harmonia, Nº 10 - Floresta Nova

Rua João Barrão, s/n - Floresta Velha

 

Valeuuuu

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...