Ir para conteúdo

Fernando de Noronha


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Erika..

Vou ficar do dia 22 até o 26 à tarde.

Tenho apenas o passeio de introdução à ilha agendado, mas quero também fechar o mergulho de batismo. De resto, sem roteiro, mas pronto pra curtir. rs

 

Abs!

 

Se ainda der tempo. Veja com a Águas Claras o batismo. Melhor custo x benefício. Fiz sete mergulhos com eles. Sensacionais. Praticamente o mesmo preço da Noronha Divers e bem mais em conta que a Atlantis. E devem ter a melhor estrutura.

 

Valeu!!!

Link para o comentário
  • Membros

Lory,

 

Você não vai ter tempo quase nenhum em Noronha.

 

Aconselho a na sexta ir correndo para a pousada e ir voando para ver algum por-do-sol.

Como só vai ter 1 dia completo fazer o ilha tour.

No dia seguinte voltar em alguma praia que você mais gostou, até porque tem que ir embora.

Acho que o passeio de barco não vai dar tempo de ser feito.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ótimas dicas, estou pretendendo ir em Julho 2015, e devo ficar noa pousada IRIS. Pelo que li o único inconveniente da pousada é que não tem café da manhã ,mas é existe alguma lanchonete por perto que tenha café da manhã ?

Outra dúvida . se vc fizer algum passeio com alguma agência eles fazer o trasfer do aeroporto á pousada ? pretendo fazer o Ilha tour.

 

abs

Link para o comentário
  • Membros
Ótimas dicas, estou pretendendo ir em Julho 2015, e devo ficar noa pousada IRIS. Pelo que li o único inconveniente da pousada é que não tem café da manhã ,mas é existe alguma lanchonete por perto que tenha café da manhã ?

Outra dúvida . se vc fizer algum passeio com alguma agência eles fazer o trasfer do aeroporto á pousada ? pretendo fazer o Ilha tour.

 

abs

 

 

Aonde fica a pousada Iris?

Provavelmente deve ter alguma lanchonete perto sim.

 

O transfer do aeroporto para a sua pousada é feito pelas agências que vão querer te vender o passeio.

O transfer de volta você só ganha se fizer algum passeio por alguma agência.

Você vai ficar quantos dia? Porque dependendo do tempo eu não recomendo o ilha tour.

 

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...