Ir para conteúdo

Fernando de Noronha


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Atualizando os preços em Noronha:

AGOSTO 2014

 

JACARÉ (Vila dos Remédios), buffet livre (lá é chamado Self-Service) R$25,00. Refri 5,00 - Comida Caseira e Boa, local super simples, frequentado pelos locais.

 

BISTRO CACIMBA (Vila dos Remédios), À la carte. Comi um peixe com frutos do mar e dois sucos. R$ 145 para duas pessoas já com os 10% inclusos.

 

POINT DA CACIMBA (Praia Cacimba do Padre), ao lado da Barraca das Gemeas). Comi duas vezes, Comi um peixe na folha de bananeira e outro dia um peixe frito. R$ 88 para duas pessoas com duas águas de coco.

 

Ousadia (Praça Flamboyant), Self-Service de dia e tem lanches, pizza e à la carte à noite. Comi lanche para duas pessoas e bebidas R$56,65 Pizza para duas pessoas e bebiba R$50,80(mais barato que os lanches, pois pedi x-mignon). Pratos para 2 pessoas em torno de 100 reais.

 

Sabor Noronha (Vila dos Remédios), à la carte, foi a MELHOR comida de todas, prados bem arrumados e o bolinho de tubarão mais gostoso de todos. Bolinho com 12 unidades R$19,90 (Nos outros restaurantes vem 8 unidades por R$30) Com bolinho de entrada e mais dois prato e dois refris R$133,65 o casal já com os 10%.

 

Tia Regina (Praia do Porto), Filet de peixe com temperado muito gostoso e salada servido na areia da praia. Pode pedir acompanhamentos. Com dois cocos e mais um porção de fritas, R$60 o casal.

 

 

Flamboyant (Praça Flamboyant), apesar de sempre movimentado, foi a pior comida que pedi na ilha. Tem Self-Service R$58/kg, mas eu pedi um peixe na chapa à la carte. O peixe estava seco, acompanhado de arroz sem sal e outra guarnição também sem gosto ou sal que nem me lembro. O primeiro suco veio do sabor errado. Peixe para casal e dois sucos R$126,39

 

Quem já foi, postem mais dicas!!!! :-)

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros
Atualizando os preços em Noronha:

AGOSTO 2014

 

JACARÉ (Vila dos Remédios), buffet livre (lá é chamado Self-Service) R$25,00. Refri 5,00 - Comida Caseira e Boa, local super simples, frequentado pelos locais.

 

BISTRO CACIMBA (Vila dos Remédios), À la carte. Comi um peixe com frutos do mar e dois sucos. R$ 145 para duas pessoas já com os 10% inclusos.

 

....

 

Valeu Gio! Daqui um mês estarei por lá. Uma dúvida, este bolinho de tubarão é realmente de carne de tubarão ou apenas leva o nome?

 

Abçs!

 

cienfueg0s

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

DICAS RESTAURANTES

 

Flamboyant Fica na praça de mesmo nome na vila dos remédios. Bem barato para o preço da ilha, é valido para uma refeição barata e com bastante salada em torno de 52,90 o Kg.

Fui 3 vezes lá entre almoço e jantar, todas com o prato de comida + suco e dava entre R$ 60,00 a R$ 70,00 o casal.

 

Sabor Noronha Fica na vila dos remédios um pouco depois da farmácia da mãezinha. Pratos bem servidos e gostosos com o preço razoável. Pizza barata e muito bem servida, dá para 3 pessoas comerem bem. Porção de bolinho de tubarão 19,90 com 12.

Fui 2 vezes lá na janta. Uma que pedi os bolinhos de tubarão + prato principal e suco e deu R$ 92,00 o casal e outro que pedi pizza + suco e deu R$ 62,00 o casal

 

Mergulhão Fica no porto, tem um visual sensacional, tem umas cabanas com puffs que você fica comendo ali e depois fica deitado no puff olhando o céu. Muito válido para uma noite romântica. Preço um pouco elevado.

Fui uma vez lá e como o lugar pedia um romantismo maior, acabei pedindo entrada, prato principal e uma garrafa de vinho, deu R$ 174,90 o casal.

 

Ousadia Fica na vila dos remédios na BR perto do flamboyant. Excelente para lanches e também com pratos a preço justo. Rola almoço a kilo, em torno de 48,00 Kg, mas eu não gostei das opções por ter chegado um pouco tarde.

Fui uma vez no jantar e mais o suco saiu por R$ 64,68 o casal, e uma vez na hora do almoço com suco saiu a R$ 47,00 o casal.

 

Açai Raízes Fica na floresta velha na BR. Vale somente para tomar o famoso açaí com cupuaçu, muito gostoso. Preço dos lanches bem caros, não vale a pena. R$ 20,00 a tijela de 500mL

Fui uma vez tomar o açai + lanchar e o preço foi bem alto, R$ 81,00 o casal.

 

Barraca das Gêmeas Fica na praia da cacimba do padre. O famoso peixe na folha de bananeira. É bem gostoso e vale muito a pena comer, mas a melhor dica é encomendar com uma certa antecedência, você marca o horário vai estar lá te esperando, porque se chegar no restaurante com fome vai demorar a ser servido.

Para duas pessoas o peixe está em 66,00 já com os 10%. O legal que ele só cobra 10% no peixe, na bebida que ele te serve não tem 10%.

 

Zé Maria Fica na floresta velha. Vale a pena ir em um dia normal e comer a la carte. Ambiente é muito agradável e os atendentes são muito bons. Pratos com preços de todos os tipos, inclusive alguns com preços razoável para duas pessoas (em torno de 70 o prato para casal).

Fui uma noite lá para o jantar e mesmo pedindo um prato um pouco mais caro + jarra de suco saiu a R$ 154,00 o casal.

 

Valdênio Fica na vila do trinta um pouco escondido mas é só perguntar que as pessoas dão a direção. Com certeza o único restaurante com preço justo da ilha. PF R$ 20,00 já com bebida. Comida bem gostosa.

 

Jacaré Fica na vila dos remédios, lá em baixo, próximo ao bar do cachorro. Muito barato também e vale a pena se você está com muita fome. R$ 25,00 com comida liberada e comida gostosa, bem caseira.

 

Todo sábado rola uma “feirinha” a noite do pessoal local na vila dos remédios. Não vale a pena. Tudo muito caro e as pessoas fazem de qualquer jeito o seu lanche. Parece que é nossa obrigação comprar com eles.

 

 

Mercado Breakfast Água de 1,5 L estava a 3,70 e biscoito de recheado a 3,00 o pacote

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...