Ir para conteúdo

Fernando de Noronha


Posts Recomendados

  • Membros

Obrigada Raphaelaalm e Junior!

 

Meu telefone fixo da GVT não completa a ligação mesmo, mas finalmente consegui falar usando o celular, só que deixei pra resolver em cima da hora ::bad:: e elas não tem mais vaga para o carnaval.

Vou tentar outras indicações, acho que agora vai ser difícil conseguir algo bom e barato. ::mmm:

Link para o comentário
  • Membros

Galera, cheguei ontem de Noronha e tenho excelentes notícias. Além de ter ficado na Íris, com a hospedagem por R$ 60,00 ( um quarto tudo de bom!), arrumei um lugar para comer uma comida MARAVILHOSA pela bagatela de R$ 10,00 + R$ 2,00 de refrigerante ( opcional) ::Ksimno:: . Alguém consegue imaginar comer em Noronha por R$ 10,00??? Detalhe: comida caseira, com três tipos de feijão, arroz, macarrão, saladinha e a acompanhamento à sua escolha: carne, peixe, frango... Ah, eles entregam em casa, o que sai por R$ 10,00 ( com um refrigerante). Pois é! Ainda estou viajando, mas assim que chegar, postarei o tel e dicas de uma BR ( baixa renda) que não gastou quase nada em Noronha. Beijos mil. ::lol4::

 

 

Gente, o nome do restaurante é PANELA CHEIA, mais conhecido como restaurante do Valdênio. Fica perto do mercadinho Poty, na Vila dos Trinta. Quando chegar, postarei o tel para todos. Um beijo grande e até lá!!!

Link para o comentário
  • Membros

Boa Tarde Pessoal,

 

Marquei a viagem chego dia 6-03 e volto dia 11-03-10, ja liguei na pousada da d.Iris ( pelo que li aqui e uma pessoa muito legal e famosa na net rs)

 

Vi varios passeios mais nao li sobre aquele mergulho noturno com tubaroes alguem ja fez......

 

To mochilando sozinho....

 

Se estiverem la nesta data da 1 toque lamego@hotmail.com

 

Att.

 

Beto

Link para o comentário
  • Membros

Olá gente!

 

Tentei marcar pousada para o carnaval e não consegui com a Íris ou com a Maria de Gouveia, mas elas me passaram o nome de outras pousadas:

 

Fátima - (81) 3619-0190

Sulamir - (81) 3619-1472

Malibu - (81) 3619-1824

Tubarão - (81) 3619-1824

Golfinho - (81) 3619-1824

 

Liguei para todas, os quartos possuem banheiro, frigobar, ar condicionado e televisão. O valor das diárias das pousadas para o carnaval e para um casal está R$160.00. Consegui vaga na pousada Malibu. Esqueci de perguntar sobre café da manhã nas outras, mas na Malibu não tem.

 

Bjus

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Olá Pessoas,

 

Voltei de Noronha dia 26/01, fiquei 9dias, 08 noites

 

Hospedagem:

Casa da Irís - Fiquei no quarto nº 2 - O quarto tinha uma cama de casal, uma de solteiro, cabideiro, cômoda, Frigobar, TV, Ar condicionado, Banheiro quente. Tudo com piso frio e azulejo.

No quarto nº01 tem vista para o Mar. Sinceramente, não muda muita coisa.

 

Todas as pessoas que eu comentei sobre a hospedagem e o valor da diária 60,0 por pessoa, todos que eu conheci foram lá para conhecer e adoraram e acharam muito melhor dos que eles estavam, inclusive pagando no mínimo o dobro do que eu paguei.

 

A localização da hospedagem é perfeita é no final da rua do Breakfest um mercadinho local, no qual dá para comprar frios e guardar no frigobar e tomar um cafe da manha, tranquilo.

 

Passeios

Fiquei meses pesquisando melhores preços e pessoas para fazer o ilha tour, passeio de barco e tudo mais. Chegando em Noronha, conforme indicação da Iris fechei com a Costa Azul 81 3619 1134 falar com a Angélica, fala que foi minha indicação hehe.

Fechei ótimos preços, inclusive o mergulho de cilindro com a Noronha Divers estava mais barato na Costa Azul do que fechar direto com a Noronha Divers.

E se você fechar pacotes de passeios você provavelmente consiga negociar o valor.

 

Ilha tour - Duração das 08 ás 18h - Dá para conhecer a ilha, quase toda, passando e mergulhando nos melhores pontos de Noronha. ( Baia do sueste, Praia do Leão, BAia dos Porcos, Praia do Sancho, Praia Caçimba do Padre entre outras... o final é o pôr do sol no Fortinho do Boldro, muito massa.

 

Passeio de Barco - Duração período da mãnha - Passeio com os golfinhos e parada para banho na praia do Sancho. Adorei inclusive o dono do Barco Eduarda II super gente boa... e coloca uma músiquinha gostosa para a gente curtir. Pescaram até um peixe e fizeram de aperitivo para nós.

 

Trilha da Atalaia - Duração 1h30min sendo apenas 30minutos dentro da água. - Eu ia fazer a trilha longa(duração de 4horas e passa por mais duas piscinas naturais), entretanto, estava um sol muito forte e resolvi optar apenas pela trilha curta.

 

Plana Sub - Duração dentro do mar 30 á 40 minutos - Eu pensei que era muito chato, ficar segurando uma bastão e ser puxada. Estava engana é uma prancha grande de acrilico e o barco leva devagarinho e você consegue ver bastante coisas sim. Sem contar que dá para vc brincar, rodar, descer até os corais.... é gostoso e valeu a experiencia.

 

Mergulho de Cilindro Batismo - Duração dentro do mar 30minutos

Seguinte, sempre li que não era necessário um curso de mergulho antes de ir para Fernando, enfim, foi meu primeiro mergulho e não pude aproveitar muito, pela falta de experiencia.

Valeu, não me arrependo, mas, seria melhor se eu tivesse feito um curso antes, para ter maior confiança e até mesmo ficar mais tempo dentro da água.

Eu fiz com a noranha Divers e realmente o que muda em questão das outras operadoras, além do preço é o barco. O da Atlhantis é um puta catamarã ferrado... e o da Noronha é um barco normal, mas , sejamos sincero o que interessa não é o barco e sim o fundo do mar.

 

Aluguel de câmera sub áquatica - Aluguei com o Chico 81 9636 0407/ 81 3619 1207, aluguei por 3 dias e ele fez um preço mais em conta, mas, não custa tentar negociar mais.. fechei por 50 a diária e depois ele me entregou um dvd com as imagens, sepradas por dia.

VAle a pena levar no ilha tour por causa do banho na praia do Sueste.

Vale a pena levar no passeio de barco, pois tem uma parada nos corais na praia do sueste.

Vale a pena levar na trilha da atalaia.

 

Antes de ir para Noronha, pague a taxa ambiental pela internet, asism você pega a menor fila e o atendimento é mais rápido.

Ao escolher o lugar para sentar, escolha fora da asa e sente do lado esquerdo do avião na ida e na volta.

 

Alimentação: eu almoçei praticamente quase todos os dias no ousadia fica no bosque flamboyan e a noite ás vezes comia uma tapioca perto da igreja, comi a pizza da pizzaria do outro lado da igreja, cachorro quente na frente da igreja... e assim foi.

 

Noite:

Se você procura agitação, esquece noronha...lá é tudo muito tranquilo.

Rola no bar do cachorro forró de putz esqueci os dias rsrs e de segunda Maracatu.

E tem Pop, rock e reggae na pizzaria depois das 23h. eu adorei eu tb esqueci o dia da semana que rola. eu amei.

 

Tempo de permanência:

Olha muita gente tinha me falado que não era necessário mais do que 3 dias inteiros na ilha, eu discordo totalmente, Pois esses três dias inteiros você faz esses passeios programados( agenda fica cheia) e o que é legal, depois que você fizer todos os passeios, tirar mais um dia para curti o local.. mais tranquilamente. Vale a pena. Faça esse esforço você não ira se arrepender.

 

Pessoas eu amei aquele lugar, fui viajar sozinha e conheci pessoas sensacionais, todos são muito receptivos e o pessoal da Costa Azul SUPER gente boa...mesmo.

 

Qualquer dúvida.. pode perguntar...

 

bjo

 

Carol

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...