Ir para conteúdo

Fernando de Noronha


Posts Recomendados

  • Membros

é amigo...

somando tudo, Noronha fica caro!

a alimentação não é barata, mas eu consegui um prato feito no porto que é showww! 10$!!! (naõ servem janta).

a tx de preservação não tem jeito! e a reserva de hospedagem, acredito que seja obrigatória a reserva sim, pois não permitem acampamentos!

se puder nao deixe d mergulhar! nao vale a pena o esforço todo se nao curtir bastante!

 

boa viagem!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Júnior e Carfla,

claro que posso compartilhar. Não sou egoísta não!!! kkkkkkk

É que fiquei tão empolgada que esqueci. O nome da pousada é POUSADA DA ÍRIS.

Bem, eu já estava meio que desesperada... ligando para várias pousadas, não era atendida... mandava e-mail, não tinha resposta, ou então tinha respostas dos absurdos ou do famoso: "Não tem mais vaga"... Então fui ler um tópico que estava há tempos sem comentários... daí cheguei na indicação da Pousada da Íris. Olha, ela me tratou muuuuuito bem ao telefone. O guia que a indicou, disse que é simples... Eu não estou nem ligando. Uma vez em Noronha, a última coisa que farei é ficar no quarto... Ahhhhh, esse valor é sem café da manhã... Mas ela disse que tem uma padaria ao lado que os hóspedes tomam café.

 

Galera, ela não tem site... não lida com internet. Segue o tel:

(81) 3619 1824 ( Íris)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Kichiani!

Ótima escolha. A pousada é simples sim, mas te digo que tem todos os confortos. TV (imagina se vi alguma vez... hehehe), ar condicionado, banheiro no quarte, frigobar. Uma varandinha bem gostosa com mesinhas pra tomar café da manhã. Bem pertinho tem um mercadinho, não é padaria não. Aliás, vc vai ver que é o único que tem por ali. Então dá rpa comprar seu café da manhã tranquilamente. Vc vai amar! Mande um beijão pra Iris. Ela é um amor, as crianças dela são super educadinhas. Eu amei!!! Ai, que vontade de voltar logo!!

Beijo grande

Link para o comentário
  • Membros

Oi gente...

Caramba muito obrigada pelas dicas...amei tudo...foi maravilhoso!!

Acabei de chegar de noronha...

Fiquei na casa da Íris, gente que lugar fofinho demais, limpinho, Dona Íris é super atenciosa...fiquei no quarto de trás, que é dez...fiquei eu e mais 3 amigas...tem varandinha, rede e até tanque pra lavar roupa...

Dona Iris ofereceu talheres pra gente, ofereceu manga, no outro dia goiaba...pelo que eu andei vendo de outras pousadas de lá...ela cobra bem barato pra o que oferece...

20091211000037.JPG

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...