Ir para conteúdo

Fernando de Noronha


Posts Recomendados

  • Membros
Uma coisa que esqueci de falar e não podem esquecer!!!!

 

NA IDA TEM Q SENTAR DO LADO ESQUERDO DO AVIÃO E NA JANELA.

 

A vista é maravilhosa e vc vai lembrar muitas vezes. E se for pela Gol o piloto da umas voltinhas pela ilha. ::otemo::

 

bjs

 

 

Vale lembrar que alguns aeronaves da GOL não tem janela na fileira número 8, e tem asa se não me engano apartir do 10.

Link para o comentário
  • Membros

Galera,

Estou planejando uma viagem para Noronha, entre os dias 21 e 26 de novembro.

Gostaria de mais informações sobre pousadas; já vi, aqui mesmo no forum, indicações da Pousada da Iris, D. Maria Gouveia, Mar Atlântico, Pousada Estrela do Mar e Golfinho.

Alguém sugere alguma outra? Não estou com tanto $$$, por isso dou preferência para ficar em residência, ao invés de pousada propriamente dita. Caso alguém tenha alguma sugestão, me enviem o respectivo tel, por favor.

No mais, estou com uma pulga atrás da orelha: Um amigo me disse que a Ilha tem um limite de visitantes por dia, e que por essa razão eu deveria me certificar se, no período da minha viagem, esse limite não estourou. Bem, não acreditei muito nesse papo; achei tudo isso um absurdo!!! Até porque, não vi ninguém falar nada sobre limite de visitantes, aqui no forum.

Desculpe pela dúvida idiota, mas é que eu sou marinheiro de primeira viagem.

Um forte abraço a todos.

Link para o comentário
  • Membros

Ola, Esteves.

A pousada da Iris e da D Maria Gouveia devem ser imbativeis no $$$, são pousadinhas domiciliares, e em outubro tinha casal hospedado na Iris que estavam pagando 80 O casal. Mar Atlantico, Golfinha é bem mais caro. Só precisa verificar se vai achar vaga nestas pousadas para este período, porque está em cima da hora. Nos posts anteriores vc vai achar tel deles. E nesta época difícilmente a ilha vai ao limite, e em feriado de outubro estava sossegado, então pode ficar tranquilo. Isso acontece em altíssima temporada quando não há mais nenhuma vaga de hospedagem disponível. E a reserva da pousada é uma garantia da estadia na ilha, nem que reserve por um dia. Geralmente pessoas que vem de cruzeiro nesta época, ficam confinados no navio sem poder desembarcar. Boa viagem e curta as maravilhas da Noronha.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Esteves!!

Se a grana tá curta, a melhor opção são essas pousadas domiciliares mesmo. Acho que é o que tem de mais barato. Pegue os tel que vc vai encontrar aqui no forum e pesquise lá. Eu fiquei na da Iris e achei muito boa. O preço realmente é imbatível.

A ilha tem sim um limite de visitantes, mas não é tão restrito assim. Agora vc tem que comprar logo suas passagens aéreas porque o número de vôos que chegam na ilha por dia é pequeno. Tendo as passagens e a pousada, não tem erro, ainda mais nessa época do ano. Quando eu estava lá, o pessoal disse que a pior época é a de dezembro. Fim do ano já tá tudo lotado e os preços quadriplicam. Quando você chegar na ilha vc tem que pagar uma taxa para o Ibama, chama-se taxa de preservação. Já vai te preparando q não é barato nao. Depende do número de dias que vc vai ficar. Eu paguei mais de 200 reais para 7 dias. Olhe o site que estou colocando aqui, que tem todas as informações, inclusive de poder pagar a taxa antes de ir. Planeje bem direitinho a sua viagem e pegue as dicas que temos aqui, porque Noronha não é um destino muito barato, mas dá pra reduzir bastante os gastos.

http://www.noronha.pe.gov.br/

Um abraço

Link para o comentário
  • Membros

SeKeba e KaKa Floripa,

Muito obrigado pelas valiosas dicas.

Vou providencar o quanto antes as reservas do vôo e da pousada.

De fato, deixei para a última hora, mas, se Deus quiser, vai dar tudo certo!!!

Como agradecimento, me comprometo a fazer um relato da minha viagem quando eu retornar.

Um forte abraço a todos.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

stellinhapina,

 

seja bem vinda!!! ::otemo::

 

Calma, tenha paciência, leia esse tópico de cabo a rabo. Tem muita info importante por aqui.

 

Se ontinuar com alguma dúvida, poste uma pergunta que te ajudaremos da melhor forma possível.

 

De bus ir do Boldró para a Vila dos Remédios, por exemplo, é papo de uns 15 minutos. Não é tão longe assim. Tudo é relativamente perto.

 

Até...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...