Ir para conteúdo

Fernando de Noronha


Posts Recomendados

  • Membros

Fiz o passeio de barco com a Marlene, por R$100,00 no início de dezembro. O passeio é bem legal, deu pra ver golfinhos que ficaram seguindo o barco. A pranchinha é legal, só dá medo no início de soltar e ficar à deriva... Mas consegui ver uma tartaruga.

 

Quando vc chega tem que colocar o período que ficará na ilha e pagar a taxa ambiental equivalente. Se ficar mais tempo do que declarou e pagou, diz no formulário que a taxa será cobrada na saída em dobro... Por isso acho melhor já definir o período de estada, garantindo a passagem de volta.

 

Comecei um blog de viagens e fiz um post com algumas dicas de noronha: http://viajandoeviajando.blogspot.com/

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Mochileiros!

 

Esse é meu primeiro contato, gostaria já de agradecer pois o conteúdo é excelente.

Pena que não conhecia o site antes para aproveitar melhor as viagens.

 

Estou programando ir para Noronha e vi as dicas das pousadas domiciliares, o problema é que tenho tentado ligar e só dá mensagem que o nº não existe ou que não foi possível completar a ligação ou sinal de ocupado.

Dona Íris – (81) 3919-1320 / 3619-1824

Dona Maria de Gouveia - Tel. (81) 3619-1827 ou 9656-1902

 

Esses são os nºs que peguei aqui, conferi o DDD, tentei ligar pela GVT, Oi e Vivo, mas não consigo completar a ligação.

Pelo que li, não consigo falar com elas por e-mail.

Alguém pode me dizer como faço para entrar em contato com elas, existe outro telefone?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...