Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Fernando de Noronha

Featured Replies

Postado
  • Membros
alguem sabe os preços do buggy por la?

Em julho de 2010 paguei 100 reais a diaria, mas tinham locadores cobrando 120 reais. Em baixa temporada, talvez seja possivel negociar mais.

Abs

pelo que vi esta em torno de 120 mesmo

lembra onde vc contratou o serviço?

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 371.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para informação de todos, voltei de Noronha!!! Minha dica quanto à pousada é aquela que eu procurei durante meus 5 meses de pesquisa e não encontrei... IMPRIMAM O DOC DA TAXA DE PRESERVAÇÃO AMBIEN

• JOSE JORGE CONTURSI
    JOSE JORGE CONTURSI

DICAS da viagem a Fernando de Noronha realizada de 25/08 a 03/09/2006 por mim e pelo meu filho:   1 – Vôo: Procurar os vôos econômicos, os horários não são os melhores, geralmente fazem escala, ma

• Dan Wollker
    Dan Wollker

tem sim, tanto banco santander, como caixa eletronico 24horas (diversosBancos)   http://www.ilhadenoronha.com.br/ailha/rede_bancaria.php

Posted Images

Postado
  • Membros

Em julho de 2010 paguei 100 reais a diaria, mas tinham locadores cobrando 120 reais. Em baixa temporada, talvez seja possivel negociar mais.

Abs

Eu aluguei c o Junior, mas ja nao tenho + o cartao dele. Se vc nao for em altissima temporada, acho q mais vale chegar la e negociar com as muitas alternativas. Tem muita gente alugando buggy por la. Os carros sao bem precarios. É preciso dirigir c bastante cuidado e paciencia.

abs

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Abs

li aqui no topico de noronha, alguem comentou que alugou com o Jerry – (81) 9688-7247 / 8774-9613 / 8171-4690 ele aluga bugguies, motos e faz passeios por fora das agencias, sai mais barato, nao posso afirmar, estarei indo para noronha no final de outubro...

Postado
  • Membros

Fechei com a Iris vou ficar em Noronha de 8 até 15 de Dezembro, já paguei o Ibama e a pousada da Iris ::otemo::::otemo::::otemo::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Abs

Meu irmão voltou a semana passada de la, pagou R$ 100,00 a diária, irei no dia 29/10 ::hahaha:: . Tem muita gente alugando buggy, existe a opção de alugar motos por um valor mais em conta.
Postado
  • Membros
Qual o modelo das motos q alugam em Noronha??? e o valor do aluguel???

Cara, não sei os modelos, mas devem ser as pequenas de 125/150 cc estilo cross, o aluguel vai sair em torno de R$ 70,00.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.