Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Glaciar Perito Moreno: Big Ice ou mini trekking???

Postado
  • Membros

Pessoal vcs que já foram ao perito moreno, o que aconselham, fazer o Big Ice onde se caminha por 6 horas no gelo ou apenas o mini trekking de 2 horas???

Não enjoa ficar caminhando 6 horas naquela imensidão gelada não?

Obrigada desde já, Larissa

• Respostas 287
  • Visualizações 109.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Agora que eu já fui, eu mesma posso respoder ao meu tópico, rsrsrs... O trekking é DEMAISSSSSSSSSS!!!! Muuuuuito legal mesmo!!!   Fiz o mini trekking e achei suficiente p/ mim! Apesar de parecer po

• Desculpe me intrometer mas quanto custa cada passeio?

• Perto das 19 hs 

Posted Images

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Finalmente recebi hoje o e-mail da Hielo y aventura e os preços são mesmo o que eu já havia conseguido de uma pousada: 590 pesos do passeio (big ice) + 60 do transfer. Fora a entrada do parque que é 60 pesos. Total da brincadeira 710 pesos ou + ou - 200 dólares.

Olha tem que valer muito a pena pois 200 doletas é um valor bem alto pra um passeio de um dia.

Postado
  • Membros
Finalmente recebi hoje o e-mail da Hielo y aventura e os preços são mesmo o que eu já havia conseguido de uma pousada: 590 pesos do passeio (big ice) + 60 do transfer. Fora a entrada do parque que é 60 pesos. Total da brincadeira 710 pesos ou + ou - 200 dólares.

Olha tem que valer muito a pena pois 200 doletas é um valor bem alto pra um passeio de um dia.

Se não fizer o passeio nessa oportunidade, quanto vc gastará para caminhar sobre o perito moreno em outra oportunidade ? :?:?

Postado
  • Membros

Se não fizer o passeio nessa oportunidade, quanto vc gastará para caminhar sobre o perito moreno em outra oportunidade ? :? :?

Pois é. Muito provavelmente custará cada vez mais caro. E se eu brasileiro já acho esse passeio caríssimo, imaginem então os argentinos!

Tomara que até outubro a real se valorize ainda mais frente ao peso.

Postado
  • Membros

Almoino é um passeio caro sem duvida, até pq existe um monopolio da Hyelo e aventura. Eu paguei mto caro ano passado por conta da alta do dolar, mas não me arrependo, em calafate foi a cereja do bolo. Mesmo pq a cidade se num for a navegação e o perito moreno não tem mais nada a se fazer.

Postado
  • Membros

Façam, é só programar o preço.

Eu fiz o passeio 'normal', e achei maravilhoso, mas mesmo embaixo da chuvarada que caía na época, enquanto adorava as vistas que tinha, ficava olhando o barquinho do povo que subia para andar naquele monte de gelo e morria de inveja.

Não me arrependo de não ter feito, pq foi tudo maravilhoso, mas se conseguir voltar lá algum dia, com certeza farei este passeio, mesmo sendo monopólio da Hielo y Aventura.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe quanto custa mais ou menos um passeio do mais simples ao glaciar?

Obrigado!

Postado
  • Membros

PAsseio sinmples é visitar as passarelas, deve ser algo em torno de uns 80 pesos, com a entrada no parque.

Postado
  • Membros

Obrigado,Marcos!

Infelizmente o orçamento tá bem apertado,então foi bom saber disso.

Postado
  • Membros

eduardo eu não tenho certeza destes valores, tente checar com alguma agencia local.

abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.