Ir para conteúdo

Glaciar Perito Moreno: Big Ice ou mini trekking???


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!!

 

Li todas as páginas desse tópico e nao entendi uma coisinha.. rsrs

 

Quanto à navegaçao por todos os glaciares:

 

1: quais sao as opçoes?

2: quanto custa cada opçao?

3: se vcs nao lembrarem ou nao souberem as respostas da 1 e da 2... rsrs... que agencia que faz o passeio?? tem site?

 

Valewwwww

 

esse tópico foi realmente esclarecedor!!!!

Obrigado a todos vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Complementando a pergunta do Andrade, para completar a planilha.

 

Um dia chegada e reserva de passeio

um dia passeio de Barco = Qual o preço ? pesos 300?

um dia mini treikink = Qal preço? pesos 510 com entrada no Parque? Se não fizer o mini, só entrando no parque das passarelas da para ver o que?

um dia trip TDP qqual o preço em média

dia de ida ..................

entrei no site da ieloyaventura e não consegi ver os preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

paguei em Dezembro/09 ARG$ 450 no mini treking e mais ARG$60 pra entrar no parque.

lembrando que voce ainda terá despesa pra chegar no parque, ou alugando um carro, ou em algum tour, mas isso nao sei quanto custa.

 

se voce nao fizer o mini treking, da pra ir ate as passarelas (pagando só a entrada no parque) e ficar cara a cara com o perito moreno.

tem um restaurantezinho por la. nao me lembro se tem alguma trilha ou rota extra, mas o importante são as passarelas.

em 2h voce consegue ver tudo e tirar um monte de fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

ah.. la em El Calafate, tem um monte de agencias oferecendo um passeio bate e volta a TDP, no mesmo dia... Não recomendo!!!

voce sai as 5 da manha, chega em torres as 11h faz uma "visita meia boca" em TDP, que nao da nem pra sair do bus direito e depois volta pra El calafate, chegando tardão la! ou seja, voce fica mais no bus do que no parque.

A entrada no Parque de Torres del Paine custa CHL$ 15.000,00 ou seja, cerca de US$ 30

um jantar no refugio custa US$ 20 e o pernoite no refugio custa US$ 45.

Tá caro passear la!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Informações atualizadíssimas (cheguei de lá no último sábado, dia 16):

 

Minitrekking: ARP 450 + 75 do parque (aumentou recentemente)

Navegação Glaciares: ARP 335 + 75 do parque (sim, têm que pagar de novo!) - atenção aqui: o dono da hospedagem onde fiquei tentou me vender esse passeio por 350 dizendo que o preço era o mesmo, tabelado, etc. Compramos na Cal-Tur (uma das principais agencias de Calafate). Sempre compre tudo em agencias!

 

Navegação nos glaciares só tem essa, não tem outra, por que é muito muito longa, demora realmente o dia inteiro. Te buscam no seu hotel as 7 da manhã e você só estará de volta as 17:30 mais ou menos. Leve almoço, pois você vai passar o dia inteiro no barco e lá só tem um barzinho com bebidas e belisquetes.

 

Existe um outro passeio de barco apenas para o Perito Moreno, mas não recomendo. É em um barco bem xexelento e pequeno. A vista que você tem das passarelas é muito melhor. Só faça esse passeio se você não tiver com bala na agulha pra pagar o Minitrekking + Navegação, pois fazendo qualquer um desses dois você terá uma excelente visão do glaciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabei de voltar de El Calafate.

fiz o MINI TREKKING --> 450 pesos + 75 entrada no parque nacional

TODOS GLACIARES--> o cara do meu albergue reservou pra mim... paguei 350 pesos e n tive q pagar entrada do parque.

 

Albergue:

Fiquei no HOSTEL BUENOS AIRES.

muito bom!! tem cafe da manha, mt limpo, mt organizado.

Fiquei num quarto para 2 com banheiro.. saiu a 22 dolares por noite.

Fica a 2 ruas da rua principal...

 

Aluguel:

Aluguei calça impermeavel e bota de trekking numa loja perto da Hielo y Aventura.

N lembro o preço da bota mas acho q era 30 pesos.. e a calça era por ai tb.

 

Ainda como opçao de passeio, tinha um 4 x 4... mas n me interessei mt. mas pra qm achar interessante, acho q era 160 pesos.

 

A cidade é mt pequena... na avenida principal estao os restaurantes, lojas de turismo (que por sinal sao MUITAS. tem varias fazendo promoçoes de passeios), etc....

 

Se vc pretende fazer somente essas 2 excursoes classicas (todos glaciares e mini trekking ou big ice), fique somente 3 dias no maximo, pq n tem mt o q fazer la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi amigos!

Sou nova aqui no site.

Vou para Patagônia Argentina agora no dia 21/03.

Li todos os tópicos aqui dese fórum, mas restaram algumas dúvidas: para fazer o mini-trekking no perito Moreno é necessário estar em forma? Vi um tópico que falaram de uma pessoa de 65 anos que atrapalhou o trekking. Como tive problemas no joelho (tenho desvio na rótula), gostaria de saber se mesmo assim posso fazer esse passeio, uma vez que imperdível. Dá para fazer mesmo assim? É muito difícil e cansativo esse paseio no gelo? Vi que o Big Ice é impossível, mas o mini trekking daria?

Vi também sobre o vestuário. Não tenho bota de trekking. Seria necessário adquirir uma? Se sim, existe uma forma rápida de amaciá-la? Isso pq estou meio em cima da hora e não sei se conseguirei ficar andando com ela, já que meu trabalho exige roupa social.

Grata.

Ciça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...