Ir para conteúdo

Glaciar Perito Moreno: Big Ice ou mini trekking???


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Galera,

 

 

Viajo para El calafate e Ushuaia no dia 27/08. Será que eu vou conseguir fazer o Big Ice ou o Mini trekking??? Não quero ir para lá e não fazer esses passeios... :(

 

 

Sugiro q entre em contato com a operadora desses passeio a Hyelo y aventura pro email e veja qdo começam a operar esses passeios.

 

segue o site: http://www.hieloyaventura.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal.

É meu primeiro dia no site e acho que entrei errado no destino Ushuaia fazendo esta pergunta:

Como fazer para comprar só o ticket do mini treking, sem o translado de el calafate até o glaciar, pois estaremos de carro. Como comprar antecipado pela internet pois somos 09 pessoas e queremos fazer o mini treking dia 31/12/10 e pela data estamos preocupados de ter muita procura. Chegaremos dia 30/12/10 em el calafate a tarde, ou será que dá para comprar neste dia?

um abraço

Hepp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Oi pessoal.

É meu primeiro dia no site e acho que entrei errado no destino Ushuaia fazendo esta pergunta:

Como fazer para comprar só o ticket do mini treking, sem o translado de el calafate até o glaciar, pois estaremos de carro. Como comprar antecipado pela internet pois somos 09 pessoas e queremos fazer o mini treking dia 31/12/10 e pela data estamos preocupados de ter muita procura. Chegaremos dia 30/12/10 em el calafate a tarde, ou será que dá para comprar neste dia?

um abraço

Hepp

 

Você quer fazer o passeio no dia do ano novo? Olha... acho que vc não vai conseguir, hein!

Seu hostel, provavelmente pode fazer também o trâmite da compra desse voucher para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Colaboradores
Olá Larissa, você poderia me enviar o emaild a agên cia que faz o mini trecking? Não consigo achar nenhuma pela internet. Vou por conta própria até El Calafate, e lá quero contratar um passeio de um dia pelo glaciar. Obrigada!

 

Val,

 

O mini trekking e o big ice sao feitos exclusivamente pela http://www.hieloyaventura.com/ que é a concessionaria do parque. O passeio pode ser contratado na vespera em El Calafate. Nao creio q haja necessidade de comprar com antecedencia, mesmo em alta temporada.

 

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Pessoal, como o meu tempo estará apertado, gostaria de saber se é possível fazer o minitrekking e o safarinautico no mesmo dia. Caso seja possível, qual dos dois passeios deve ser feito primeiro?

 

Obrigado!

 

Mesgrj,

 

Acredito que seja possível sim, pois o safari nautico é rapido (1 hora de passeio) e sai do mesmo local onde vc atravessa de barco p fazer o mini trekking. Porem, nao sei se fazendo o mini trekking, o safari nautico vai te acrescentar muito do Perito Moreno. Por outro lado, o passeio de barco todos os glaciares que vai ao Upsala e Spegazini tem visuais muito legais e bem diferentes do Perito Moreno. É um passeio de dia inteiro.

 

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, como o meu tempo estará apertado, gostaria de saber se é possível fazer o minitrekking e o safarinautico no mesmo dia. Caso seja possível, qual dos dois passeios deve ser feito primeiro?

 

Obrigado!

 

Mesgrj,

 

Acredito que seja possível sim, pois o safari nautico é rapido (1 hora de passeio) e sai do mesmo local onde vc atravessa de barco p fazer o mini trekking. Porem, nao sei se fazendo o mini trekking, o safari nautico vai te acrescentar muito do Perito Moreno. Por outro lado, o passeio de barco todos os glaciares que vai ao Upsala e Spegazini tem visuais muito legais e bem diferentes do Perito Moreno. É um passeio de dia inteiro.

 

Abracos

 

 

AHhh estava confundindo! Pensei que este passeio de barco fosse a mesma coisa! Na verdade, quando eu lia a respeito, era sobre este o que você citou!

Valeu pela dica!

Dado uma rápida pesquisada no google, vi que este passeio não funciona no inverno (mais precisamente no início de setembro)... Sabe algo a respeito?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...