Ir para conteúdo

Chacaltaya


macatao

Posts Recomendados

  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Sim, fiquei feliz demais em sentir a neve caindo! rs

 

Na noite anterior tinha tido uma tempestade, tanto que houveram alguns desmoronamento. Quando estávamos subindo, a van teve que parar no meio da estrada porque estava bloqueada por pedras e tinham pessoas trabalhando para liberar.

 

Só foi possível subir até o cume quem estava com sapatos para escalada, quem estava com tênis normal teve que ficar na casinha tomando chá de coca.

 

Mas mesmo assim foi lindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores
Pessoal, existem tours que façam o Chacaltaya e o Tiwanaku no mesmo dia?

 

Outra dúvida: depois de 4 dias no Atacama e 3 dias em Uyuni, consigo fazer o Chacaltaya no meu segundo dia em La Paz?

 

Depois do Uyuni vc estará adaptado a altitude. Então pode ir p o Chacaltaya qdo chegar em La Paz sem precisar nova adaptação. Qdo fui não encontrei nenhum tour que fizesse Chacaltaya e o Tiwanaku. Para fazer os 2 no mesmo dia, acho que a opcao seria na volta do Chacaltaya saltar no caminho, pegar uma van e fazer Tiwanaku por conta. Mas como faz tempo q estive lá, podem ter criado outros passeios.

 

Boas trips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, existem tours que façam o Chacaltaya e o Tiwanaku no mesmo dia?

 

Outra dúvida: depois de 4 dias no Atacama e 3 dias em Uyuni, consigo fazer o Chacaltaya no meu segundo dia em La Paz?

 

Depois do Uyuni vc estará adaptado a altitude. Então pode ir p o Chacaltaya qdo chegar em La Paz sem precisar nova adaptação. Qdo fui não encontrei nenhum tour que fizesse Chacaltaya e o Tiwanaku. Para fazer os 2 no mesmo dia, acho que a opcao seria na volta do Chacaltaya saltar no caminho, pegar uma van e fazer Tiwanaku por conta. Mas como faz tempo q estive lá, podem ter criado outros passeios.

 

Boas trips

 

Valeu!

 

Outra dúvida: que horas eu chegaria do Chacaltaya se não fizesse o segundo passeio?

E do Tiwanaku?

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Netuno eu fui duas vezes a La Paz, fiz duas vezes o Chalcataya. Vc chega em La Paz depois do Chalcataya por volta de 12 Horas. Vale da Lua em minha opinião não vale a pena, é um monte de barranco muito feio ::lol4:: Tiwuanaco também não gostei, creio que é pq já conheci sitios muito mais legais e interessantes e tb pq em La Paz tem um museu onde vc encontra várias peças de ouro da cultura tiwuanaco mas isso é opinião pessoal, caso vc vá ao Chalcataya não vai dar para ir a tiwuanaco no mesmo dia pq é muito longe e vc perde todo o dia indo e vindo e tb conhecendo o local, na minha opinião vc deveria fazer a Carretera da morte de Bike eu fiz duas vezes e vou fazer de novo ::hahaha:: vc tb pode aproveitar o restante do dia em La Paz para visitar vários Museus que ficam próximo um do outro e sai barato. Museu da Marinha, Museu costumbrista, museu de Instrumentos musicais e um outro q não lembro o nome, se vc der sorte pode até pegar neve no Chalcataya eu peguei nas duas vezes em que fui. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Silnei changed the title to Chacaltaya

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...