Ir para conteúdo

Chacaltaya


macatao

Posts Recomendados

  • Membros
Olá, pessoal!

 

Alguém tem idéia de quanto sairia, aproximadamente, um tour privado para o Chacaltaya?

 

Abraço,

Fabiano.

 

não sei o que vc quer dizer com privado.. mas mesmo que vc compre só o seu tiquete vc vai no ônibus com o pessoal..

eu comprei com mais uma amiga e saiu 50 bs cada, incluindo Chacaltaya + Valle de la Luna.. depois em cada um tem que pagar 15 bs de entrada.. no fim vc gasta 80bs.. que é um pouco mais de 20 reais.. mto barato e vale mto a pena.. ::otemo::

 

Oi, Keka!

Por "tour privado" eu estava querendo dizer um táxi ou algo que me levasse sozinho.

É que inicialmente eu iria chegar num domingo no final da manhã / começo da tarde, horário onde os passeios e vans para lá já teriam saído.

Mas estou tentando modificar meu roteiro para chegar antes, ao menos ainda a tempo de pegar uma van pra lá.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

entendi.. mas acho que nesse horário vc não conseguiria fazer os 2 passeios.. o Chacaltaya é bem distante, leva 1h30/2h para chegar.. mais 1h pra subir dps a volta e ai a ida pro Valle de la Luna.. então é um rolêzinho.. não sei se conseguiria ir ou se alguém te levaria lá.. acho que o taxi cobraria bem caro pra fazer o trajeto..

 

e assim eu ficaria pelo menos 1 dia em La Paz antes de subir o Chacaltaya para ver se vc não sofre do mal de altitude.. ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
entendi.. mas acho que nesse horário vc não conseguiria fazer os 2 passeios.. o Chacaltaya é bem distante, leva 1h30/2h para chegar.. mais 1h pra subir dps a volta e ai a ida pro Valle de la Luna.. então é um rolêzinho.. não sei se conseguiria ir ou se alguém te levaria lá.. acho que o taxi cobraria bem caro pra fazer o trajeto..

 

e assim eu ficaria pelo menos 1 dia em La Paz antes de subir o Chacaltaya para ver se vc não sofre do mal de altitude.. ;P

 

Ah! Sim. No caso seria apenas o Chacaltaya, sem Valle de la Luna.

Só perguntei pra ter noção de "quanto" seria o "caro"... rs

E qto ao mal da altitude, espero já estar "adaptado", pois vou chegar a La Paz vindo do Atacama (4 dias) e Salar de Uyuni (3 dias).

Valeu! Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
olá pessoal estou planejando uma viagem e gostaria de tirar uma dúvida vou chegar em la paz descansar um pouco e no outro dia fazer vale de la luna (vcs acham que compensa) e chacaltaya vcs acham que já estarei aclimatada?

Oi, eu fiz Chacaltaya e vale de la luna no mesmo dia, foi através de uma agência, foi legal. Agora em relação a aclimatação depende de cada um (acho que vc consegue), a subida é um pouco heavy, a vista é espetacular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

E aí galera, cheguei semana passada de um mochilão na Bolívia.

Segue abaixo os valores atuais:

 

Turismo Chacaltaya/Valle de la Luna - 60 Bs.

Entrada no Chacaltaya 15 Bs.

Entrada no Valle de la Luna 15 Bs.

 

Fechei com uma agência lá no Terminal de Buses mesmo. Passeio excelente, o Valle de la Luna também é muito massa, vale bem a pena.

 

Levem comida na mochila de ataque, pois pelo que vi, as agências não fazem parada para almoço e o passeio vai de manhã até a parte da tarde.

 

Grande abraço,

João Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Olá pessoal vcs tem alguma dica de roupa para o chacaltaya em agosto-setembro

 

Pintol, Independente da época do ano vá bem agasalhado por que lá é sempre frio devido à altitude. ::Cold::

Dê uma olhada aqui: como-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-anorak-fleece-underwear-t32962.html

 

Eu fui em dezembro e usei uma blusa de algodão, um fleece, um casaco (tipo esses de faculdade) e uma blusa de alpaca enrolada no pescoço e no rosto por que estava nevando e ventando muito, calça jeans e tenis. Deu conta do recado, rs.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...