Ir para conteúdo

Chacaltaya


macatao

Posts Recomendados

  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

André eu fiz o chacaltaya em julho fechando diretamente com a recepcionista do hostel copacabana. na época eles cobraram 50 bol por pessoa. foi o melhor preço que achei. vou tentar fechar lá de novo. ou em outro lugar pelos mesmos 50 bol. dessa vez vou eu, minha namorada, o fernando e a mãe dele, dia 02/01/12. se quizer deixar pra essa data, podemos tentar fechar todo mundo junto e pechinchar um desconto, tentar talvez por uns 40 bol por pessoa, sei lá. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Irei para o Chacaltaya dia 02/01 ou 03/01!

 

Volto pro Brasil, saindo de La Paz no dia 04, entao nao quero arriscar ir no dia 03/12 e ficar preso la em cima caso esteja nevando (como alguns ja relataram)!

mas se tiver com tempo aberto, vou no dia 03 numa boa.

 

O hostal que mais me atraiu foi o Copacabana mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aletucs

 

infelizmente pra mim nao vai dar no dia 02/01. Vou pra Cusco no dia 30 de dezembro. e no dia 02 vou pra Aguas Calientes. No dia 05 estarei em La Paz novamente, para seguir rumo a Uyuni. Quem tiver nessa época de final de ano em Cusco ou La Paz, me add no msn pra gnt trocar uma ideia

 

andre_ron@hotmail.com

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, pessoal!

 

Alguém sabe o horário de visitação ao Chacaltaya aos domingos e segundas-feiras?

Sei que os passeios saem pela manhã, mas como provavelmente eu não conseguirei ir no horário mais comum, estou estudando a possibilidade de pegar um táxi para ir no período da tarde.

 

Abraço,

Fabiano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...