Ir para conteúdo

Chacaltaya


macatao

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

nossa, passe esses dois dias em la paz. a aclimatação é tranquila, principalmente pro chacaltaya, será melhor em la paz que em cochabamba. quanto a fazer os dois no mesmo dia, só se vc for de táxi, e vai gastar um dinherão nisso. não tenha medo de passar mau, é só tomar muito chá de coca e pronto, é o melhor remédio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Sidnei, pode fazer assim, esses passeios são muito populares, não é difícil agendar para o mesmo dia

Só uma coisa, se você estiver vindo do nível do mar não é legal ir ao Chacaltaya logo no primeiro dia em La paz por causa da altitude, tem grandes chances de se sentir mal. Seria mais interessante deixar o seu terceiro dia para conhecer a cidade e fazer alguma aclimatação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então Samantha , na verdade eu tenho 4 dias mais o ultimo eu não estou contando pois seria para voltar p/ Santa Cruz

então eu tenho 3 opções nos 3 dias...

1 conhecer a cidade

2 chacantaya e

3 estrada da morte

4 se preparar para voltar...

vc acha melhor fazer a estrada damorte 1 depois conhecer a cidade e por ultimo fazer o Chacaltaya ?

 

valew !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

B. Alves,

 

 

Se não me engano a estação de esqui do Chacaltaya está desativada. Culpa das mudanças climáticas que vêm ocorrendo no planeta.

 

Vou estar lá em julho também, e é provável que nem neve haja. Mesmo sendo inverno, a estação é seca, o que dificulta a formação de neve. A neve lá é mais comum nas estações úmidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá, pessoal!

 

Alguém tem idéia de quanto sairia, aproximadamente, um tour privado para o Chacaltaya?

 

Abraço,

Fabiano.

 

não sei o que vc quer dizer com privado.. mas mesmo que vc compre só o seu tiquete vc vai no ônibus com o pessoal..

eu comprei com mais uma amiga e saiu 50 bs cada, incluindo Chacaltaya + Valle de la Luna.. depois em cada um tem que pagar 15 bs de entrada.. no fim vc gasta 80bs.. que é um pouco mais de 20 reais.. mto barato e vale mto a pena.. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...