Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Amigos,

Estou chegando em Salvador dia 26/12 e tenho que me locomover a Boipeba. Gostaria de saber se:

1 - Existe alguma opção direto Salvador - Boipeba ? (via Barco), ou

2 - em não optando pelo aviao Salvador - Morro, a única opcao seria onibus ateh Torrinhas e depois lancha ou barco?

3 - esta viagem leva cerca de 5 horas confere (Salvador - Boipeba)?

Bom valeu pela ajuda!

Abracos!

• Respostas 422
  • Visualizações 154.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Se não quiserem a muvuca de Valença, que é uma cidade agitada e confusa, indico continuar no ônibus que leva a Camamu e solicitar ao motorista ou cobrador que deixem vocês em Graciosa (fica 20 minutos após valença). Lá é um local super tranquilo de onde tambem parte embarcações para Boipeba. Já fui oito vezes a Boipeba e sete delas preferi optar por Graciosa pra já ir entrando no clima da tranquilidade.

Boa viagem e aproveitem ao máximo esse paraíso...

tem saidas regulares d Graciosa p/ Boipeba ou é na base da lotação?

dicas d restaurantes em Boipeba: quais os restaurantes bons no centrinho da vila?

dá p/ pagar no cartão?

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros

Oi Nanci,

Um restaurante bom lá em boipeba é o da Analia...fica próximo do Cais é só perguntar. A moqueca de camarão com banana da terra para duas pessoas custa R$ 37,00 (estive lá esse final de semana). Tem lagosta e peixe frito também. Ah e aceita cartão.

Para você ter uma noção conheci um pessoal lá, grupo de 6 pessoas, pediram 3 pratos (a quantidade de fato é para 2 pessoas), lagosta, moqueca e peixe frito com bebidas e a conta deu R$ 200,00.

Boa viagem

Postado
  • Membros

Só corrigindo...lá na Analia não aceita cartão só dinheiro. Há e lá em Boipeba nao tem caixa eletrônico (pelo menos não vi).

Postado
  • Membros

Realmente, o restaurante da Anália é tudo de bom. Fica ao lado da pousada da Aldeia, descendo da praça principal para o cais.

Tambem não lembro se aceita cartão. Na verdade nem perguntei. Como já conheço Boipeba, levei todo o dinheiro necessário e trocado.

Facilita a vida dos locais principalmente, fora de temporada.

Quanto as saídas de Graciosa, não tem tantos horários como Valença, mas nunca esperei mais do que uma hora.

É muito utilizada pelos nativos e você já estará em um local onde poderá começar a se ambientar com o que vai encontrar em Boipeba, Principalmente fora de temporada: Sossego.

Estive em Boipeba em abril/2013 e com certeza retornarei até abril/2014, para conseguir ver a praia da Cueira (na minha opinião uma das mais lindas do Brasil) antes de infelizmente virar resort

Postado
  • Membros

Naomi, tem vários restaurantes e supermercados aceitando cartão, eu comi no Panela de Barro, lá aceitou. O seu Guido ( lagosta !!) tb aceita. Os 3 supermercados que ficam um ao lado do outro na rua em frente a pracinha tb aceitam cartão.

Postado
  • Membros
Naomi, tem vários restaurantes e supermercados aceitando cartão, eu comi no Panela de Barro, lá aceitou. O seu Guido ( lagosta !!) tb aceita. Os 3 supermercados que ficam um ao lado do outro na rua em frente a pracinha tb aceitam cartão.

q bom!

os passeios só no dindin?

3 supermercados?! Eu achava q Boipeba teria só 1 armazém do tipo "secos e molhados" ...

Postado
  • Membros

q bom!

os passeios só no dindin?

3 supermercados?! Eu achava q Boipeba teria só 1 armazém do tipo "secos e molhados" ...

opa, o passeio de volta a ilha pagamos no cartão tb, é só combinar com os moleques que ficam agendando, no meu caso pediram pra gente pagar em um restaurante na Boca da Barra, não lembro o nome agora, mas um monte de gente pagou tb. É tranquilo.

Então, os supermercados ficam numa rua de frente pra pracinha, tem tudo lá. Dá pra comprar pães, frios, bebidas, frutas, biscoitos, etc.

Postado
  • Membros

Pessoal,

Deixa eu ver se entendi, não tem lancha que faz o trajeto de Morro a Boipeba, sem ser aquelas que fazem o passeio de bate-e-volta?

Uma opção é ir de trator até a ponta e depois atravessar de barquinho, certo? E esse barquinho desembarca onde? É de boa ir a pé (e de mochila nas costas) até velha boipeba?

Obrigada! ::otemo::

Postado
  • Membros

Pessoal! URGENTE! Qual a forma mais economica de ir de morro ate boipeba sem ser aqueles passeios de 60reais??? ::sos::

E aquele tal de tratorzinho(acho que eh um tipo de papa-fila). E de la pegar um barco...

Postado
  • Membros

xi amigo, esquece, ou tentam te enfiar no passeio que vai pra moreré, ou vc vai ter que fretar um barco pra vc. Não tem barcos/lanchas rodando constantemente.

Renata, todos os barcos chegam na Boca da Barra, lá tem um pier. De lá pra Velha Boipeba é tranquilo, é só subir a rua, e vc chega no campinho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.