Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Amigos,

Estou chegando em Salvador dia 26/12 e tenho que me locomover a Boipeba. Gostaria de saber se:

1 - Existe alguma opção direto Salvador - Boipeba ? (via Barco), ou

2 - em não optando pelo aviao Salvador - Morro, a única opcao seria onibus ateh Torrinhas e depois lancha ou barco?

3 - esta viagem leva cerca de 5 horas confere (Salvador - Boipeba)?

Bom valeu pela ajuda!

Abracos!

• Respostas 422
  • Visualizações 156.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Concordo com a Naomi, melhor ficar em Boipeba , você vai poder curtir essas piscinas a pé ou em passeios mais baratos.

Aliás, o ponto alto de Boipeba nem são essas piscinas, mas sim as praias e as caminhadas. Se você já fez outros mergulhos, não vai achar nada demais as piscinas de Morere. Voltei de lá hoje, nos próximos dias vou postar algumas dicas e valores atualizados.

Abcs

Postado
  • Membros

Haaa sim...entendi....LeoFreitas entao ficarei aguardando seu post de dicas. Nnaomi obrigada pelos esclarecimentos :)

Postado
  • Membros

se vc quer curtir piscinas c/ calma e se vc está em Morro, uma alternativa é pensar em curtir as piscinas d Morro.

nao sei dizer sobre a qualidade das piscinas, visibilidae, qtidade d peixes, etc. Mas é uma ideia...

ultima/te tenho preferido viagens mais longas e mais calmas.

tem gente q faz bate e volta d Salvador p/ Morro, acho loucura, mto corrido e nao aproveita as belezas do local.

entao fiz + do q isso, fiquei uns dias em Morro e uns dias em Boipeba. Fiz tudo a pé, só peguei passeio d barco 1 dia. Por isso q sugeri ficar em Boipeba.

mas tem q ver o q cada 1 quer, o perfil d cada 1. Boipeba é + tranquilo e quem tá a fim d balada, pode achar morto. Por outro lado Morro tem + movimento e quem quer sossego, pode achar aquilo 1 muvuca.

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros

Cheguei de morro ontem e se você gosta de calma, tem filhos pequenos e não curte muvuca e balada vá para boipeba direto, se for fora de temporada pode ir sem reserva mesmo pois tem muitas pousadas e consegue um local bom e barato, muito mais que morro. As lanchas para Boipeba saem de Valença e custam no momento R$ 70,00. Se por um acaso voltar irei para Boipeba direto, Morro está uma bagunça muita gente e os preços caros como o de São Paulo aonde vivo rsssss.

Quanto as marés não há impecilho nenhum basta consultar o site www.tabuademares.com ou qualquer pousada que irá somente influenciar no seu passeio.

Postado
  • Membros

Olá... Vou para Boipeba em Novembro... gostaria de saber se vale a pena dividir a estadia entre Moreré e Centro... ou qual o melhor locar para ficar... vou ficar 6 noites!

Obrigada

Postado
  • Membros

Estou indo pra Boipeba em Novembro. Qual é o caminho mais barato de Salvador ? Qual local é mais roots, Morro de São Paulo ou Itacaré ?

Abraços

Postado
  • Membros
Estou indo pra Boipeba em Novembro. Qual é o caminho mais barato de Salvador ? Qual local é mais roots, Morro de São Paulo ou Itacaré ?

Abraços

De Salvador a Boipeba, a via terreste + marítima por Valença: é a forma mais demorada de ir a MSP, mas também é a mais barata e a navegação é mais curta e mais tranquila. Tem detalhes no meu relato 11-dias-na-ba-parte-2-costa-do-dende-ilha-de-boipeba-e-morro-de-sao-paulo-t98734.html#p978229

nao conheço itacaré, mas Morro é uma ilha s/ carros. O acesso + dificil, mais isolado deixa o local c/ cara de vilinha, embora seja bem turistica e tenha infra. Boipeba é menos turistica e menor, mais simples, mas achei bem bacana, justa/te por causa disso. Como disse o colega acima, quem quiser ficar mais isolado ainda, vai p/ Moreré, q é uma vila na Ilha d Boipeba. A estrutura principal fica na Vila de Velha Boipeba.

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros

Abraços

Qual data vc vai? Vou dia 6 de novembro... se for na msm data acredito q com mais pessoas os custos de ida são menores...

Postado
  • Membros

Ola pessoal,

Pretendo ir a Boipeba no começo de Outubro, estou na duvida se me hospedo na Boca da Barra ou se fico em Moreré. Tem alguma coisa em Moreré a noite, algum bar, centrinho com lojas ou coisas assim ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.