Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 317.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores
Olá Camila

Cheguei sábado de Santiago.

Fiquei hospedado no Hotel Íbis Providência (Av Providencia 1187).

Fica próximo a estação de metro Manuel Montt.

Para jantar indico o restaurante Liguria, muito bom e fica pertinho do hotel. (Av Providencia 1373).

Reservando pela internet a diária com café da manhã, pagando com dólares (desconto de 19%) ficou em USD 76,00. quarto de casal com uma criança.

No Hotel também tem jantar CLP 5.900,00 pesos chilenos. Um self service com duas opções de carne, geralmente frango e peixe.

Taxi oficial do Aeroporto para hotel CLP 19.000,00 pesos chilenos.

Ainda tem o shopping Costanera Center é só pegar o metro e descer na estação Tobalaba, são três estações ( metro 630 pesos/ taxi 1.300 pesos)

Se quiser jantar no Pátio Bellavista onde há vários restaurantes também o taxi fica em 1.400 pesos a ida e 2000 a volta aproximadamente.

As vans que levam para o Vale Nevado saem da Av Apoquindo 4900, estação de metro Escuela Militar. Para a van buscá-la no hotel sairá mais caro.

Eu fechei com um taxi o passeio de um dia para três pessoas em 50.000 pesos.

boa viagem

Geraldo

Oi, Geraldo!

Pôxa, muito obrigada!

Andei vendo o Ibis Providência mas estava na dúvida por causa de umas avaliações negativas que ele ganhou. Acabei reservando outro, mas ainda posso mudar.

O taxi pro Vale você conseguiu com o hotel mesmo?

Sua resposta me deu uma "ajudona". ::otemo::

[]'s,

Camila

Postado
  • Membros

Camila o taxista foi o Jorge. Ele fala português e é muito gente boa. Facebook: jorge Ovando Gonzalez email; iscabaig@hotmail.com cel; +56 9 9035 80 52 Ele mora próximo ao Aeroporto. Você pode combinar com ele para te levar aeroporto hotel também. diga que foi indicação da Karla e Geraldo. abraços

Postado
  • Colaboradores
Camila o taxista foi o Jorge. Ele fala português e é muito gente boa. Facebook: jorge Ovando Gonzalez email; iscabaig@hotmail.com cel; +56 9 9035 80 52 Ele mora próximo ao Aeroporto. Você pode combinar com ele para te levar aeroporto hotel também. diga que foi indicação da Karla e Geraldo. abraços

Obrigada, Geraldo! Vou entrar em contato com ele. ::cool:::'>

[]'s,

Camila

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Obrigada, Geraldo! Vou entrar em contato com ele. ::cool:::'>

[]'s,

Camila

Se quer economizar vá de turbus e esqueça esses táxis ,pois não há diferença entre Chile e Rio.

Cada mau caráter...

Postado
  • Membros

Prezado D Fabiano, participo a VSa que eu estou indicando um taxista de confiança e não um mau caráter. Se VSa tem alguma informação que desabone a conduta do Sr Jorge, por favor cite aqui. Morei no Rio de 1996 até o mês passado, e garanto para VSa que muitos taxistas são trabalhadores honestos. Não generalize.

Postado
  • Membros

Voltei de Santiago essa semana e não tenho qualquer queixa de nenhum serviço de taxi . Eu e meu marido fomos muito bem atendidos pelos taxistas e foram muito honestos.

Postado
  • Membros

Preciso de uma ajuda.

Pretendo passar o ano novo em Santiago.

Só pela dificuldade de fazer reservas, dá para saber que todos os hostels irão estar lotados.

Fiz reservas no H rado e no Andes.

Gostaria de saber qual desses 2 têm maior interação entre os hóspedes?, qual atrai pessoas de outros países?, e se tem festas (esquentas) pra baladas num desses hosteis.

Obrigado!

Postado
  • Membros

Fiquei no Rado Hostel em junho do ano passado. A estrutura e a localização (dentro do Patio Bellavista) são espetaculares. Há espaço para interação sim e um terraço com vista p/ as Cordilheiras e Cerro San Cristóbal. Eles organizam um PubCraw mto bom com os hóspedes em um dos dias da semana (q não me lembro qual). Camas, banheiros, roupas de cama... td nota 10

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.