Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 316.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá a todos! Voltei dia 12 de outubro do Chile e depois pretendo postar algumas informaçoes úteis nesse site que tanto me ajudou!

Mas por enquanto, acho que devo meu depoimento sobre 2 hoteis que fiquei em Santiago, pois foi a cidade que mais me deu trabalho para decidir onde me hospedar!

Como algumas pessoas haviam falado muito bem sobre o Hostel Plaza Londres e no site ele parecia bom, resolvi ir direto pra lá no meu primeiro dia de Chile. Afinal, seria só 1 noite, já que no dia seguinte seguiríamos para o Atacama. Bom, a única coisa boa deste hotel é a localização, no Bairro Paris/Londres, do resto.... A construção é bem antiga, cheira a mofo, com instalações velhas e um café bem ruinzinho. No Chile os cafés não costumam ser tão fartos como no Brasil, mas provamos uns bem melhores em hotéis mais baratos por lá. Mas o pior de tudo mesmo era o cheiro fortíssimo de cigarro impregnado no carpete e cortinas! Tanto que saí logo que entrei e voltamos só para dormir. Também ficamos um pouco preocupados com a segurança dos nossos pertences, pois os recepcionistas não nos passaram muita confiança. Quando voltamos para Santiago uma semana depois, resolvemos gastar um pouco mais e procurar um hotel melhor. Encontramos na net o ChilHotel (http://www.chilhotel.cl), no Bairro Providencia. Nem foi preciso gastar tanto assim! Pois o Plaza Londres nos cobrou incríveis U$ 60, enquanto que no Chil Hotel pagamos U$ 70 de um quarto bem melhor, muito limpo, com internet e um dos melhores cafés da manhã que tomamos no Chile! Além de tudo, ainda fomos muito bem atendidos, como estavamos de carro o recepcionista o guardava na garagem (bem em frente ao Hotel) todas as noites. Lá perto ainda tinham alguns restaurantes, lanchonetes e a estação de metro Manuel Montt.

Sei que esse preço é um pouco alto, mas em Santiago, se quiser um hotel razoável, com quarto matrimonial e banheiro privado, dificilmente fugirá dessa faixa de preços (U$ 50-70). Para quem ainda vai a outras cidades, fica mais fácil de encontrar hoteis bons por um preço bem mais baixo, como no caso de San Pedro do Atacama, Puerto Varas e Pucon.

Bom, acho que é isso, espero ter ajudado um pouquinho... qualquer duvida estou a disposição.

Abraços

Postado
  • Membros

O hostel plaza londres tem muita fama, mas está bem caído...

quase ao lado tem o hotel londres e o hotel vegas.

ficamos no hotel londres e gostamos muito.

Abs!

Postado
  • Membros

Bernucci, pesquisei o tópico todo e, realmente, os preços do Providencia são imbatíveis. Estou indo com minha namorada em janeiro. Será a primeira mochilada dela. Se eu reservar o quarto double com banheiro privado, alguma chance de ela "se assustar" com o ambiente? :))

Devo fazer Santiago-Valparaíso+Viña-Pucón-Puerto Varas-Bariloche-Mendoza-Santiago.

Tens relato ou algo parecido? Preciso de infos sobre o Litoral...

abraço

Olá.. voltei do Chile agora dia 23 de set e em minha passagem por Santiago fiquei hospedado 2 semanas no Hostal Providencia http://www.hostalprovidencia.com. Muito bom o lugar, recomedo a todos, é um dos mais baratos (paguei 8.000 pesos a diaria em quarto privativo com banheiro compartido) e mais bem localizados (Av. Vicuna Mackena) perto do centro e do bairro Bela Vista, onde tem os bares, da pra ir a pé nos principais pontos turisticos da cidade, além de estar proximo ao metro também (Baquedano). O ponto mais forte do Hostal é o staff que sao todos muito simpaticos e te ajudam em tudo que precisar, fiz muitos amigos lá, além de toda semanas rolar algo de diferente para fazer, como baladas etc...Recomendo a todos e ficaria lá novamente se voltar..

Bom é isso...Qualquer dúvida sobre o lugar, Santiago, Valparaiso, Vina del Mar, Pucon ou Atacama é só perguntar que conheci tudo de cabo a rabo!!!

Abraços

Postado
  • Membros

Fiquei no Eco Hostel e achei que foi o melhor dessa viagem.

Paguei 6.500P a diária com café da manhã. Todo tempo o banheiro estava limpo, com papel higiênico, sabonete e água quente. Gente do mundo inteiro, vários lockers e chave individual da porta de entrada. Aquecedor na sala, TV, som, internet "de gratis", cozinha com todo o necessário.

Nota 10.

www.ecohostel.cl

Intééé

Postado
  • Membros

Oi Evandro,

Estarei em Santiago e gostaria de conhecer Valparaiso e Vina Del Mar, dá para fazer em um dia?

Tem como comprar um tour em Santiago para conhecer o lugar, ou melhor ir sozinha?

Desde já agradeço

Obrigada

Cissa

Postado
  • Membros
Estarei em Santiago e gostaria de conhecer Valparaiso e Vina Del Mar, dá para fazer em um dia?

Tem como comprar um tour em Santiago para conhecer o lugar, ou melhor ir sozinha?

Em minha opinião essas 2 cidades pode-se conhecer em um único dia. Você pode tanto ir por agência quanto ir por conta própria (de bus), o que sai mais em conta.

Postado
  • Membros

Pretendo fazer em um único dia. Dar um rolê de manhã e à tarde curtir uma praia. Eu e minha namorada vamos alugar um carro. Tô procurando parceria para rachar a gasolina. Devo ir a Viña no dia 18 de janeiro de 2010.

Oi Evandro,

Desde já agradeço

Obrigada

Cissa

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Quais os prós e contras de se hospedar em Bella Vista?

A região do centro, onde há hostels muito legais, é exageradamente insegura de noite ou nada muito diferente de RJ-SP? Pergunto isso porque quero ir a barzinhos,etc..

Mais alguém no Chile em Janeiro? :lol:

Postado
  • Membros

Oi Tatiana.

Eu fiquei hospedado em um albergue em Providencia. Penso que é o melhor lugar pra ficar em Santiago. De lá eu ia pro centro a pé (é uma caminhada grande, mas é bom que vamos conhecendo muita coisa) e à noite saía em Bellavista (ia e voltava tb a pé, é bastante seguro). Lembrando que se não quiser caminhar muito pra ir pro centro, em providencia há estações de metrô que é muito bom.

Fiquei no Providencia Hostal (quando eu estava lá, eles estavam mudando de nome, mas o site com o nome antigo ainda está no ar: (http://www.hostalprovidencia.com).

Valeu!

Léo

Postado
  • Membros

Olaaa! Preciso da ajuda de vocês, eu e mais duas amigas vamos para Santiago e entramos em contato com a Sousas Tour, encontramos numa comunidade no orkut. Gostaria de saber se alguém já ouviu falar? Se já contratou o serviço deles? Eles oferecem um Apart Hotel http://www.apartcenter.cl que fica perto da estação de metro Santa Lucia. Alguém conhece esse apart hotel? É perto dos pontos turisticos? Somos mochileiras de 1° viagem. HAHAHAHAHAHAHA ::hãã2::

Obrigada pela atenção! :mrgreen:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.