Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 316.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera,

Fiquei no Hotel Paris em Santiago e foi tudo perfeito. Pagamos 20 mil pesos por um quarto de casal com banheiro privado. O lugar tem uma localização ótima, perto do centro e do lado do metrô, internet e wifi de graça e um pessoal atencioso e educado. O quarto tem tv, uma cama legal e um chuveiro bem quente fora dos horários de pico, rs. Nos horários de pico a temperatura varia um pouco, mas nada que incomode. Recomendo o lugar. O único problema é que eles não tem site. O contato tem que ser por telefone: 00 56 2 639-0437. O endereço é Calle Paris, 813. Se vocês acessarem o google maps vão ver que a localização é muito boa mesmo.

Abs

Lojudice

Postado
  • Membros

Fiquei 7 dias em Santiago...

Cidade maravilhosa. Moderna, limpa e as montanhas som inacreditavels.

Achei uma pousada muito boa: EcoHostel Chile. Fica perto de tudo em uma area tranquila, podese chegar de metro e o centro historico fica so a algumos pasos.

Desde a pousada elos facem paseios lindos pra ver a neve de perto e ate trilhas. Eu fui a " Cajon del Maipo", gosté muiiitoooooooo. Ten aguas termales la no meio das montanhas.

Recomendo a tudo o mundo de vir ao Chile.

Beijos galera!! ::otemo::::hahaha::

Postado
  • Membros
Fiquei 7 dias em Santiago...

Cidade maravilhosa. Moderna, limpa e as montanhas som inacreditavels.

Achei uma pousada muito boa: EcoHostel Chile. Fica perto de tudo em uma area tranquila, podese chegar de metro e o centro historico fica so a algumos pasos.

Desde a pousada elos facem paseios lindos pra ver a neve de perto e ate trilhas. Eu fui a " Cajon del Maipo", gosté muiiitoooooooo. Ten aguas termales la no meio das montanhas.

Recomendo a tudo o mundo de vir ao Chile.

Beijos galera!! ::otemo::::hahaha::

Ola Rosinha,

Bem vinda aos mochileiros !

Será que vc poderia me passar o contato para esses passeios ?

Abs !

Postado
  • Membros

Julinha,

Fiquei no Hostal Forestal , Av. Cor. Santiago Bueras, 122 Tel - 56-2-632-4294, hostalforestal@hotmail.com. Fica a 2 quadras do metro baqueadano e muito perto do Cerro San Cristobal e Santa Lucia, alem de estar no Bairro Bella Vista onde estão muitos barzinhos e casas noturnas. Lugar muito limpo e confortavel. Recomendo.

Abs

Léo

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Estive em Santiago e recomendo fortemente o Hotel Vegas. É perto de tudo, em uma rua super charmosa, o staff é ótimo, o quarto grande e aconchegante e o chuveiro é muuuuito bom...

Podem ir sem medo... :D

Valeu!

Postado
  • Membros

Oi galera!!!!

Vou para o Chile em Julho, mas está difícil escolher um albergue pra ficar!!!

Depois de ler e reler os comentários do tópico tendo a ir para o Eco hostel.

Tem como me passarem mais informações sobre o local?

Localidade: vi que fica entre o centro (mais próximo dos pontos turísticos ) e o bairro Providencia (que me pareceu ser um bairro de agitação noturna). O local é tranquilo de andar a noite? É seguro? Quanto tempo fica do centro e de Providência? Fica próximo do aeroporto?

Albergue: o albergue é mais calmo ou mais agitado? Eu prefiro mais agitação, hehehe.

Com quanto tempo de antecedência devo fazer a reserva?

Pensei também no Che Lagarto, por ser mais conhecido, mas vi que aqui comenta-se pouco sobre ele.

E vlw pelas dicas, o site tem me ajudado muito a planejar minha viagem!!!!!!!

Postado
  • Membros

Primeiramente, parabéns pela idéia do site. Vasculhando o google atrás de dicas para minha viagem, achei vocês.

Agora, alguém sabe me dizer se o Bairro Providência é bom como falam? Me indicaram hotéis por lá, mas pagar cerca de 120 dólares a diária por casal estou achando um pouco salgado. É esse mesmo o preço?

Vou com a minha mulher em Julho e estamos procurando um hotel confortável, mas sem extravagâncias. Não queremos luxo, apenas uma cama, com um quarto sem rinite e um chuveiro quente. rsrs

Alguém sabe me dizer em quanto varia um hotel lá no mês de Julho? Se com cerca de 100 dólares para o casal, conseguimos ficar em um lugar legal?

Obrigado, e parabéns à todos novamente.

Postado
  • Membros

Fassheber

Eu fiquei no Hotel Paris, que fica na Calle Paris, perto do centro, por US$ 40 o casal. Eles tem um quarto um pouco melhor por US$ 48. O Vegas que alguém citou ai pra cima, acho que fica abaixo dos US$ 60. O Paris é bem simples, mas a cama é confortável, o chuveiro quente funciona muito bem, o quarto é espaçoso e tem até TV a cabo e wifi em todos os quartos. Eu tb tenho rinite e não tive problemas, rs. O Vegas, pelo que eu pesquisei antes de ir, é melhor que o Paris, porém um pouco mais caro. Justamente por isso, estou achando US$ 120 uma fortuna. A Providência é um bairro legal. Mas o cruzamento da Paris/Londres é muito charmoso, seguro, está do lado do centro, perto de tudo e a menos de 2 quarteirões do metrô e da Avenida principal da cidade. Dali, eu cheguei a pagar menos de R$ 3 num táxi pra Bella Vista (aliás, só peguei o táxi pq não sabia onde era o lugar que estava indo, senão daria pra ir a pé). Aliás, o táxi mais caro que paguei ficou em menos de R$ 25, mas no geral ficavam entre R$ 10 e R$ 15. Nesse cruzamento da Paris/Londres você tem outros hotéis. Dá uma olhada:

http://www.londres.cl

http://www.hotellondres35.cl

http://www.hotelplazalondres.cl

http://www.hotelvegas.cl

Certamente eles estão longe do conforto do hotel de US$ 120. Mas vc olhando ali vai ver que esses US$ 120 vão ter que ser muito bem justificados para valer o gasto, rs.

Abs

Lojudice

Postado
  • Membros

Gostei de ficar no Monteverde, em Bellavista. No início da viagem fiquei no Atacama Hostel (Román Díaz 130 - Providencia - Santiago - Chile), que não é ruim. Mas adorei a localização do apart hotel Monteverde..se estiver viajando com mais gente,vale a pena pegar um quarto lá porque não sai caro! A passos do Cerro San Cristobal, da casa do Neruda, do metrô..sem contar que tem restaurantes ótimos no quase ao lado Patio Bellavista. :D

Postado
  • Membros

lojudice,

Obrigado pela ajuda. Acho que o que você me indicou é bem o que procuro. Até porque 60 dólares diários "a mais" no orçamento dá pra fazer bastante coisa legal, né?

Sobre alugar carro, alguém tem alguma informação se vale a pena? Idéias de preços?

Porque nos 10 dias que pretendo ficar, quero ir até o Valle Nevado e depois ao Litoral. Sendo que nesse meio tempo também quero ir nas vinícolas e ao centro. Ou seja, tempo é escasso. rsrs

Por estas questões estou pendente ao aluguel de um carro. Se alguém tiver idéia de valores incluindo taxas e seguros, por favor me deêm uma luz.

Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.