Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 316.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá meu Povo,

Estou indo para Santiago com minha esposa dia 30 de dezembro, e ficaremos por lá 12 dias!!!

alguém pode nos indicar um bom hotel? detalhes, já achei alguns até, porém como sempre pedem o numero do cartão de crédito, e a 3 anos estamos em Angola, e cancelamos nossos cartões, por isso, quem tiver o contato direto do hotel, ou uma outra forma de reservamos sem o cartão, através de deposito bancário agardeceria!!!!

Abraços;

Postado
  • Membros

Me ajuda a fazer meus roteiro por favor.

Vi inumeras vezes os nomes dos hostels " Forestal e Andes " aqui no Mochileiros, gostaria de saber se alguem ja foi e se realemnte é indicado.

Eles ficam perto de pontos turisticos ?

Alguem sabe a diaria para suite com cama de casal?

Se tiverem outras recomendações também aceito.

Me respondam por favor.

Obrigado

Postado
  • Membros

Oi!

Vou a Santiago no início de fevereiro com mais 8 amigas. Já olhei vários hotéis e albergues e li todos os posts aqui. Me animei em ficar no Andes Hostel, mas como queremos um quarto com banheiro privado, achei melhor o Newenkara, mesmo que não fiquemos todas juntas. Vamos para fazer umas comprinhas e sair à noite para as baladas, além, claro, dos passeios tradicionais. A localização do Newenkara é boa? E a galera lá é animada? Alguém tem alguma outra indicação?

Aguardo resposta...

Obrigada!

Postado
  • Membros

Galera,

alguem já ficou hospedado no Inmoba no centro de Santiago? se sim, recomendam?

Postado
  • Membros
Olá,

Estou indo para Santiago em dezembro e pretendo ficar por lá 4 dias. Estou em dúvida entre o Hotel Plaza Londre e o Monte Verde para me hospedar!

Qual dos dois é o mais indicado?

Hotel Plaza Londres é horrível! Se quiser ficar na rua Londres, procure o Vegas.

Postado
  • Membros

Galera!

Acabei de fazer uma reserva no Hostel Forestal, seguindo a indicação do Leo Ramalho!

Ficarei 11 dias, a partir de 26/01/11, em dormitório com 6 camas (6 Bed Mixed Dorm Ensuite), por 14 dólares a diária. Achei bem em conta, porém conforto já não sei! rsrs

Alguém por lá neste período??

Abs!!

Postado
  • Membros

Vou para Santiago em Março de 2011. Estou entre Purelounge Hostel, Hostal Del Barrio, Andes Hostel. Alguém já ficou hospedado em algum deles?

Postado
  • Membros

Me ajuda a fazer meus roteiro por favor.

Vi inumeras vezes os nomes dos hostels " Forestal e Andes " aqui no Mochileiros, gostaria de saber se alguem ja foi e se realemnte é indicado.

Eles ficam perto de pontos turisticos ?

Alguem sabe a diaria para suite com cama de casal?

Se tiverem outras recomendações também aceito.

Me respondam por favor.

Obrigado ::Cold::::otemo::::lol4::::hahaha::::sos::::xiu::::Ksimno::::essa::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gostaria de saber qual a área mais simples dentre essas 3 opções de albergue que estou vendo em Santiago. Vou para la em Janeiro.

Bella Vista Hostal

La Chimba

Forestal

Agradeço qualquer ajuda que puderem me dar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.