Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 316.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vivianne

Eu moro na Providencia e os valores cobrados via net são bem altos mesmo.

Se precisar de ajuda, me manda uma MP.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

::otemo:: Ola pessoal, alguem vai estar no periodo de 01 a 05 de agosto/2011 em Santiago ? Onde vao se hospedar ? Qual melhor Hostel ? Quais os melhores passeios ? Quem pretende skiar ? Fazer novos amigos ? etc etc....

Apos procurar... procurar... encontrei umas dicas bem bacanas. Se vc estiver interessado em dicas ::sos:: de hostel, skiar ::Cold:: , passeios :idea: etc me procura no MSN: psantooos@msn.com

Alguem sabia que exite um concurso de escolha dos melhores Hostels (ou sera Hosteis) no mundo ? E num é que existe?! Confira essa materia:

http://viajarmaisbarato.com/hoscars-2011-lisboa-continua-a-ter-os-melhores-albergues-do-mundo/

Valeu galera ::cool:::'>

Paulo Herbeth :mrgreen:

::otemo::

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Bom dia

Alguem pode indicar um bom Hostel em Santiago ?

Algum brasileiro vai estar la esse periodo ? ( 1 a 5/8/2011 ) ?

Obrigado pessoal !!!

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Olá paulo, eu vou estar la no periodo de 30 de agosto a 4 de setembro. Te adicionei no msn, o convite apareceu pra você? Vamos trocar uma ideia, já estou quase fechando o hostel.

Aline

Postado
  • Membros

LEORJ

Estou para ir em agosto com a minha esposa, olhando pela internet vi o Gen Suite and Spa que está com preços promocionais, mais não vi nunhum relato desse hotel aqui no forum, como vc mora ai deve conhecer.

Entre ele e o Vegas qual vc me indicaria?

Obrigado

Abraços,

DANILO

Postado
  • Membros

Os dois são na região central.

O Gen é na av Portugual, onde há mais movimento, mercado e um posto 24hrs com um hambúrguer muito bom ::lol4::::lol4::

O Vegas é mais central ainda e não curto muito lá não.

Paris - Londres é legal pra visitar de dia, mas pra se hospedar é muito ruim, pois não é um local seguro a noite.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Foi exatamente o que escrevi na mensagem acima. Tanto a zona central como Bellavista a noite não estão seguros.

Não é obrigatório vc se sentir insegura lá, mas eu não escolheria nenhuma das duas zonas para ficar.

Eu sou do RJ e estou acostumado com violência, mas o centro de Santiago a noite tem tido muitos problemas de assalto a turistas e a chilenos também.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Oi Leo,

Obrigada pelo esclarecimento. Fiquei preocupada agora. Tivemos dúvidas entre os apartamentos do Andes e do Vegas, mas acabamos escolhendo o segundo pelo preço inferior e porque achamos a rua bastante charmosa. O apartamento do Andes parece, inclusive, ter qualidade superior, só não sei quanto a localização. O que você acha?

Grata

Postado
  • Membros

Olha... A Providencia, Las Condes e Vitacura são os melhores lugares pra se ficar, mas nada impede vc de ficar no Vegas ou no Andes.

Até porque lá é mais barato que os hotéis daqui de cima.

Paris - Londres é mesmo um charme e é só não dar mole a noite. Saí de Metro ou taxi e não fique zanzando pelas imediações depois das 22hrs.

Abraço,

Leo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.