Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 316.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

OI Galera

Voltei de Santiago semana passada e recomendo que todos vcs que estão indo, estudem os relatos e dicas do Leo como um verdadeiro guia de Santiago, pq é exatamente como ele diz.

Fiquei no Che Lagarto no centro e realmente as ruas são meio desertas a noite, com umas figuras exoticas, hehe e inclusive fui alertada pra ter muito cuidado por uma policial. Andamos bastante a noite e tinham muitos policiais na rua, mas é melhor não vacilar. A galera reconhece turista de longe.

Qt ao Che Lagarto, concordo com a Mara, não recomendo!!! Confesso que fui pro Che pela fama do de Buenos Aires e o daqui de Salvador que é muito bom! Já o de Santiago, decepção!! Estive no Andes pra ver um casal de amigos e este sim, recomendo, próxima vez que for pra Santiago vou pra lá e pelo mesmo preço que paguei no Che.

Leo valeu de novoooooooo, ::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros

Oi gente,

alguém sabe me informar sobre as condições mais atuais do Hostel Forestal? Tô indo em julho e pretendo ficar lá, mas queria saber se é bom mesmo, e se tem sistema de calefação. Queria também alguma indicação de hostel em San Pedro do Atacama... Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!

Postado
  • Membros

Karla

Eu acho mais ou menos. O hostel que está de longe o mais legal aqui é o Ventana Sur:

http://www.ventanasurhostel.com/

É bem animado, clima bem legal, o dono dá maior atenção e está no hostel full time. Gosto muito do clima de lá, pois a noite o pessoal compra vinho, cerveja e fica todo mundo batendo papo. As vezes o dono faz um churrasco muito bom !! Ai vc pode até sair a noite, pois tem bastante gente que esquenta os motores no hostel e depois sai pra algum bar ou dançar.

Eu gosto de ir lá a noite pra conversar e tomar um vinho.

Se precisar de alguma coisa, só falar.

Abraço e bem-vinda ao fórum,

Leo

Postado
  • Membros

Olá, pessoal,

Conheço o site há muito tempo, mas faz pouquíssimo que me cadastrei. Gostaria de agradecê-los pelas dicas maravilhosas, é ótimo ter informações de quem esteve no lugar e faz questão de compartilhar a experiência.

Vou para Santiago em janeiro/2012 passar uns 10 dias e, graças a vcs, já decidi que vou ficar no Andes, só não sei se vou encontrar quarto, pois minhas amigas não se decidiram ainda e já percebi que para alguns quartos não tem mais vaga, mas não tem importância, encontrarei outro, se for o caso, com a ajuda de todos.

Parabéns a Leo pela paciência, tem gente que abusa, ::putz:: rsrsrs, vou seguir várias de suas sugestões e volto para contar.

Um abração. ::otemo::

Ely

Postado
  • Membros

Oi, pesssoal,

Alguém já se hospedou ou tem alguma informação a respeito do Chilli/ Aji Hostel?

Viajarei para Santiago em 19 de agosto até dia 25 e de lá partirei para SPA e estou em dúvida entre esse e o Andes Hostel, mas só que o Aji tá mais barato.

Como é minha primeira vez que viajo sozinho e me hospedo em albergue acho melhor um quarto single com banheiro privado.

Abraço a todos!

Postado
  • Membros
Karla

Eu acho mais ou menos. O hostel que está de longe o mais legal aqui é o Ventana Sur:

http://www.ventanasurhostel.com/

É bem animado, clima bem legal, o dono dá maior atenção e está no hostel full time. Gosto muito do clima de lá, pois a noite o pessoal compra vinho, cerveja e fica todo mundo batendo papo. As vezes o dono faz um churrasco muito bom !! Ai vc pode até sair a noite, pois tem bastante gente que esquenta os motores no hostel e depois sai pra algum bar ou dançar.

Eu gosto de ir lá a noite pra conversar e tomar um vinho.

Se precisar de alguma coisa, só falar.

Abraço e bem-vinda ao fórum,

Leo

Leo

estarei indo para Santiago no dia 05/08/11 até 12/08/11 ficarei no Chileapart

EndereçoMerced 562, Oficina 818-A, Centro

Santiago, 8320148

gostaria de saber se é bem localizado

sds

alan

Postado
  • Membros

Pessoal, tenho uma dica muito boa!!!

Hostel Bella 269

http://www.hostalbella269.com/

Viajei com meu marido para Santiago de 14 a 19 de junho e procuramos por quarto de casal com banheiro, porém não encontramos em nenhum dos hostels mais indicados aqui. Decidimos arriscar o Hostal Bella 269, que fica na Rua Rua Bellavista, excelente localização. Como chegaríamos cedo em Santiago, na pior das hipóteses iríamos para um hotel em Providência.

O Hostal Bella foi a melhor surpresa de nossa viagem!!! Decoração impecável, ambiente aconhegante, muito limpo, excelente localização, toalhas e lençóis muito macios, staff muito simpático. Enfim, perfeito!

Fiz a reserva pelo Hostelworld e 2 dias antes de embarcar já recebi email deles desejando boa viagem, uma super atenção. Abriram há pouquíssimo tempo, então a preocupação em agradar é muito grande. Eu amei e recomendo vivamente. ::otemo:: Certamente me hospedarei lá novamente.

quem procura conforto, não deixe de dar uma olhada!!!

Postado
  • Membros

Brigaaada, Leo! Vou olhar esse hostel que você sugeriu!

Me recomendaram tb o Hostel Dominica, mas não vi muita citação dele. Você, ou mais alguém, conhece ou tem referência dele?

:**

Postado
  • Membros

Karla

O Dominica não tem boa localização a noite.

Eu não escolheria esse local pra ficar.

Abraço,

Leo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.