Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 316.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Cheguei do Chile e Argentina a 2 dias,fui com namorada e nos hospedamos em duas cidades do Chile (Santiago e Pucón)e duas da Argentina (San Carlo de bariloche e San Martin de Los Andes).Rodamos mais de 3.000 KM no Chile e Argentina de Onibus ou Van,não compramos passagem nenhuma antecipada nem reservamos alojamento em lugar nenhum, apenas fomos com as informações tiradas daqui do mochileiros .Apesar do tempo perdido às vezes procurando hostel foi bom porque conferimos "in locco " as instalações,localização,limpeza,banheiros,ambiente,preços de vários hostels e selecionamos o mais interessante em cada local.Queriamos ficar em Hostels não só pela economia mas também pela interação com pessoas de lugares ,idiomas e culturas diferentes ,mochileiros que somariam com ideias, dicas de passeios,lugares para comer,beber, curtir , compartilhar talvez um transporte para algum passeio ou até fazer amizade para futuras viagens.Em San Martin por exemplo ficamos em um hostel muito bacana.Em Bariloche estava mais dificil de conseguir hospedagem e ficamos em um quarto com mais sete pessoas,(foi o único albergue que ficamos em que tinha ambiente de república de estudantes de Ouro Preto) muita bagunça mas todos se respeitavam, 85 pessoas no hostal,nos outros ficamos em quartos para 6 a 8 pessoas e só a gente no quarto, quartos super limpos, tranquilidade,banheiro limpo e bom, cozinha comunitária bem equipada e limpa e um ambiente muito bom,pessoas com o mesmo propósito nosso.

Postado
  • Membros

Estive no Che Lagarto semana passada. É desorganizado e sujo! Não recomendo.

Postado
  • Membros

Estive no Che Lagarto em out/2011, não tenho nada a reclamar sobre sujeira/organização, somente do chuveiro, que no meu quarto não esquentava muito.

Postado
  • Membros

Da sujeira eu n vou comentar...

Mas a desorganização. Fiz uma reserva para 6 dias em quarto feminino. Segundo o sistema deles eu tinha reserva para 2 dias... tive q ficar os ultimos dias em quarto misto. Outro amigo estava lá há 3 dias, qndo um funcionario entrou perguntando o q ele estava fazendo no quarto, pq o quarto estava vazio no sistema....

Ah sim... o chuveiro esquenta qndo tá com vontade. Imagina no inverno?!?!

Postado
  • Membros

Pessoal, estou em Santiago e agora no Hostel Ventana Sur ... Na primeira noite, por um problema no site de reservas, o Ivan me encaminhou para um outro, até que eu pudesse voltar...Fiquei entao no Hostel Luna Calypso; muito bom!!!! Ótima localizacao, super limpo, café excelente, e o pessoal que cuida do hostel é excelente.... é um ambiente bem tranquilo... fica ai a dica...

Postado
  • Membros

Gentem quero ir ao chile em março é uma boa época??? vou com minha mãe, quero conhecer santiago e de repente ficar mais 2 ou 3 dias em outra cidade Qual vcs me indicam????

e sobre hospedagem boa e barata, qual?!?!?

aguardando dicas

desde já agradeço!!!!

beijocas

Postado
  • Membros
Gentem quero ir ao chile em março é uma boa época??? vou com minha mãe, quero conhecer santiago e de repente ficar mais 2 ou 3 dias em outra cidade Qual vcs me indicam????

e sobre hospedagem boa e barata, qual?!?!?

aguardando dicas

desde já agradeço!!!!

beijocas

Prezada Patatita,

Dê uma pesqusa aqui no fórum e demais tópicos. Tem muita informação e respostas para o que procura. Em ralação as cidades vizinhas, tudo depende de como é o seu estilo e o da sua mãe. Algo bem tranquilo é Viña Del Mar.

Boa trip.

Postado
  • Membros

Próxima trip vou visitar o LeoRJ la em Puccon kkkkkkk......

Saudades do Chile!

Dá até vontade de fazer as malas e partir pa la denovo.... muito bom!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.