Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 316.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Obrigado pela resposta Leo.

Sabe dizer se tem algum bom hostel em Santiago com com quarto e banheiro privativo?

Obrigado.

Postado
  • Membros
Eu gosto do Ventana Sur e do Bella 269.

Prefiro muito mais o Ventana Sur ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

A resposta estava na mesma página que vc postou a pergunta !! ::quilpish::::lol4::::lol4::::lol4::

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Olá Pessoal

Preciso de ajuda para ficar em Santiago com mulher e 2 filhos (9aa e 5aa) em 20/ago/12 para 3 ou 4 dias de ski e outros 3 dias para a região.

Qual bairro seria melhor, ou se possível qual hotel?

Postado
  • Membros

Providencia, Las Condes e Vitacura, sendo que os dois últimos somente é nota 10 pra quem estiver de carro alugado, já que são locais que não possuem transporte público abundante.

Qual o padrão que busca ?

De qualquer forma, estou enviando alguns que são muito bons:

http://www.lerevehotel.cl/

http://www.radisson.com/santiago-hotel-cl-6760197/chisanti

http://www.lastarriahotel.com/es/acerca-de/

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros
Olá Pessoal

Preciso de ajuda para ficar em Santiago com mulher e 2 filhos (9aa e 5aa) em 20/ago/12 para 3 ou 4 dias de ski e outros 3 dias para a região.

Qual bairro seria melhor, ou se possível qual hotel?

Bicho, eu se fosse vc alugava um apartamento, hotel vai ficar mto mais caro.

Eu fiquei no apart hotel san marino e a experiência foi positiva. Um apê simples dá para vc, sua esposa e filhos tranquilo e não é caro, por volta de 60 a 70 dolares a diária. Ficando 1 semana lá eles ainda dão um desconto.

É bem localizado, pode confiar.

www.sanmarino.cl

Postado
  • Membros
Pessoal

Eu li uma informação que a isenção de IVA em pagamento em dólar em hotéis no Chile, isso é verdade mesmo?

Não. Poucos estão inscritos nesse programa de incentivo do governo. Se coloca tanta dificuldade, que poucos estabelecimentos aderiram.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Ottaviano

Obrigado!!

Pelo que você disse, há necessidade de alugar carro devido ao local do apê?

Postado
  • Membros

Não cara, nada de alugar carro.

A não ser que vc queira ir para as estações de esqui e a viña e valpo por conta própria.

O apê fica a 1 quadra da Plaza das Armas, perto do metrô e do lado de um batalhão da polícia.

abs

Postado
  • Membros

Prezado LeoRJ,

Eu li os posts anteriores e gostaria da sua referência quanto ao hostel em Pucón! :wink:

É o seguinte... Estarei chegando em Santiago no dia 02 de abril e retorno no dia 11 de abril. Então gostaria de fazer uma mistura, conhecendo Santiago (em torno de 3 dias acredito que seja suficiente) e depois partindo pra Pucón de ônibus para tentar conhecer os melhores pontos dessa região dos lagos andinos! E depois retornando também de onibus para Santiago... Preferencialmente fazendo esses trajetos de onibus à noite para poupar tempo e estadias!

Então estava pensando em ficar no Ventana Sur em Santiago, já que foi muito bem falado por aqui, mas gostaria de saber se ele fica perto de bares e baladas? Pq essa estadia em Santiago deverá ser mais etílica, com direito a muito viinho e música!! ::otemo::

Com relação a Pucón, vou aguardar sua recomendação! Partindo de Pucón, o que vc indicaria de trekkings, raftings, subidas a vulcões, enfim... Esse tipo de programação? Vale a pena para que pensa em passar por volta de 6 dias??

Estou indo sozinho!!

Abço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.