Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 316.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou num apart hotel - the City Apart Bellavista - suite com sala, cozinha e varanda, muito bem localizado, ao lado do Patio Bellavista, poucas quadra do Cerro San Cristobal, casa de Neruda e a 20-25min do centro (Agustinas, Ahumada, moneda). O único GRANDE porém, tem um prédio em construção bem na frente, barulho de 8:00 as 20:00, esse povo trabalha até as 20:00!!!

Cerca de US$ 60,00.

Qualquer interesse tenho o emai da responsável.

Postado
  • Membros
Estou num apart hotel - the City Apart Bellavista - suite com sala, cozinha e varanda, muito bem localizado, ao lado do Patio Bellavista, poucas quadra do Cerro San Cristobal, casa de Neruda e a 20-25min do centro (Agustinas, Ahumada, moneda). O único GRANDE porém, tem um prédio em construção bem na frente, barulho de 8:00 as 20:00, esse povo trabalha até as 20:00!!!

Cerca de US$ 60,00.

Qualquer interesse tenho o emai da responsável.

Oi!

Esse valor é de um quarto duplo?

Quais são os serviços incluídos?

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Minha namorada e eu estamos planejando estudar 3 semanas de julho na escola TANDEM em Santiago (http://www.tandemsantiago.cl) e vimos que tem um hostel aparentemente bom e muito perto da escola, o Aji Hostel (http://www.ajihostel.cl/), ex-Chilli Hostel.

Alguém tem alguma recomendação sobre a escola e/ou deste hostel?

Eu até achei alguma perguntar sobre este hostel aqui, mas não achei nenhuma resposta.

Gostaria de saber sobre o bairro onde a escola e o hostel estão localizado... parece que ele é muito bem localizado, perto da vida noturna e tal... mas gostaria de saber se é seguro para caminhar por lá, para voltar dos lugares de noite.

Enfim, alguém poderia dar uma ajudinha e compartilhar alguma experiência por lá?

Obrigado!

Thiago

Postado
  • Membros

Cara,

Eu não conheço nem a escola e o hostel, mas a Providencia é sim um bom bairro. Quando andei por lá não achei perigoso e nem problemático, mesmo na parte da noite. A Pio Nono é mto movimentada, com vários bares, restaurantes e com a vida noturna agitada.

O Chile é um país muito mais seguro que o Brasil, mas é claro que é bom tomar cuidado, sempre.

Postado
  • Membros

Ottaviano,

Obrigado pela resposta.

Agora que eu estou entendendo melhor (eu acho, rs) a geografia de Santiago... Providência é uma comuna composta por barrios como o Bellavista, por exemplo... eu estava achando que os dois eram bairros...

Então já entendi que Providência é um bom lugar, mas num post o LeoRJ disse (me corrija se eu estiver errado, Leo) que a parte central e o bairro Bellavista não estavam mais tão seguros, com assaltos a turistas e a chilenos tb...mas ainda não sei exatamente o que compreende a parte central e o bairro Bellavista, por isso queria saber se, mesmo estando na Providência, a localização do Aji Hostel e da escola TANDEM (calle Triana, próxima ao metrô Salvador) é segura.

Postado
  • Membros

Olá galera, é a minha primeira vez aqui no mochileiros.. Vou fazer minha primeira viegem á Santiago no Chile. Saio de Belém no dia 3 de Maio. Mas eu to meio perdido em relação à hospedagem. Ja estou com as passagens todas Ok, mas falta a hospedagem. Vou ficar de 3 de maio até 7 de maio. Ou seja 4 noite e eu gostaria de dicas de Hoteis com preços razoáveis no bairro de Belavista ou providencia que fique perto do Metrô. Alguem tem alguma dica de hoteis com estas referencias ? e programa pra fazer em Santiago?

Postado
  • Membros

Olá pessoas! Li TODAS as páginas do tópico (sério) e estou tentada a ficar no Bellavista Hostel. Alguém tem informações atualizadas dele? A ultima resenha dele é de 2010... pelo visto é bem localizado, mas eu queria saber se rola uma interação no hostel mesmo, com os outros hospedes, já que vou sozinha... e a área de bellavista é segura?

Abraços a todos e desde já obrigada!

Postado
  • Membros

Oi, pessoal. Vou pra Santiago dia 28/04 e fico até o dia 18/05. Vou estudar na Tandem e ainda não fechei a hospedagem... Eu vou sozinha e quero economizar com hospedagem, mas tbem não quero ficar mal instalada, daí a dúvida cruel... alugar um apto ou ficar num hostel? Alguem pode me dar uma dica? Valeu!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.