Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 317.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal, sou nova aqui no forum e nova em viagens fora Brasil. Então estou um pouco perdida com relação a hospedagem. Qual o melhor custo benfício, hostel, apartamento, hotel?? Somos um grupo de 7 pessoas (3 casais e 1 solteira) e queremos saber qual seria a melhor opção de hospedagem, levando em consideração também o item preço.

Aguardo algum retorno, obrigada!

Aline.

Postado
  • Membros

Aline,

Hostel nao da nenhum conforto e tem alguns tao caros como os hoteis.

Tem que pensar muito sobre o quanto tem para gastar e a localizacao.

Por ex,como disse o amigo acima,Santiago tem areas perigosas,como a Estacao Central.

Ali,depois daas 19 h e terra de pilantra.

Postado
  • Membros

Aline,

Melhor local é a Providência! Fica perto de vários pontos turísticos! Confie!

Postado
  • Membros

Enrico,

Melhor local é a Providência! Fica perto de vários pontos turísticos! Confie!

Postado
  • Membros
Da primeira vez que fui a Stgo me hospedei tanto no Bellavista Hostel quanto no Dominica hostel. Os dois são ótimos, o primeiro pra quem quer mais agito e o dominica pra quem quer mais privacidade, apesar dos quartos serem compartilhados, as camas são organizadas de uma forma que dá uma certa privacidade.

Os dois têm a mesma faixa de preço, uns 35 reais a diária e são localizados no bairro Bellavista, o BH mais próximo do Patio e o DH ao lado do Cerro San Cristobal.

Cheguei a dar uma olhada no Dominica Hostel Santiago e me agradou muito. E quanto à limpeza companheiro, numa boa? Vou com a patroa...

Alguém mais ficou ou ouvir falar do Dominicana?

Abras.

Postado
  • Membros

Cara,

pra eu fiquei em dois Hostels ai em Santiago: o Ventana Sur e o Happy House Hostel.

O segundo eu aconselho muito, pela limpeza, por ter sido bem recebido, pelo café da manhã e pela localização. Ele fica perto de dois mercados, e tambem da Av. Brasil, que tem varios bares legais.

O preço não é muito alto, então o custo beneficio vale a pena.

Postado
  • Membros
Olá pessoal, sou nova aqui no forum e nova em viagens fora Brasil. Então estou um pouco perdida com relação a hospedagem. Qual o melhor custo benfício, hostel, apartamento, hotel?? Somos um grupo de 7 pessoas (3 casais e 1 solteira) e queremos saber qual seria a melhor opção de hospedagem, levando em consideração também o item preço.

Aguardo algum retorno, obrigada!

Aline.

Oi Aline, no caso de voces o ideal seria um ap ou diretamente um hotel, ai vai depender do que voces estao procurando.

Se precisar ajuda com Ap me avisa porque tenho alguns conhecidos.

Abraços.

Obrigada pelas dicas pessoal.

Gostaria sim de obter informações de Aptos, já me deram algumas dicas para procurar no Booking.com mas não conheço muito. Nosso grupo está em 08 pessoas (misto).

Postado
  • Membros

Vivo em Santiago,nao sei por dentro,mais a localizacao dele e excelente.

O preco deve ser alt,procure na redondeza,vai encontrar tudo e de todo tipo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.