Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 317.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, apenas para compartilhar com vocês, estou indo para Santiago dia 19/08 e fico até 27/08.

Reservei o Hostel Forestal, $52 a diária (quarto privado com banheiro). Tinha mandado email pro Andes tb, mas lá o mesmo tipo de quarto ficava por $75...

Agora qdo chegar la eu posto minhas impressões sobre o mesmo.

Postado
  • Membros

Hotel Plaza Londres e Londres estao mais baratos.

Muito bom,porem o que deixa despontado e o ambiente.

Da de tudo,normal para um hostel,nao para hotel.

Postado
  • Membros

Pessoal, vou para santiago em agosto com mais 4 pessoas e estou a procura de um hostel animado. Muito animado e bem localizado. Pra quem conhece, estilo loki em cuzco ou la paz !Quem souber da um toque, abraços!

Postado
  • Membros

Tiago, o Andes é muito bom! É bem localizado, fica em Belas Artes em frente ao metro e é perto de Bela Vista.

Fui em várias festas em Bela Vista, rachando o taxi com o pessoal do hostel saia baratinho, e teve um vez que fomos a pé!

O staff la é ótimo, vão te dar várias dicas.

No hostel tem um bar também que fica bem animado, todo mundo faz uma pré ali e depois vai pra alguma festa. É claro que depende dos hospedes na época né.

Mas super recomendo! (:

Postado
  • Membros

Gente,

Estou indo pela primeira vez a Santiago no dia 18/06. Vou sozinha e por isso quero ficar em um Hostel bem animado e movimentado. Porém, deixei pra organizar a viagem um pouco em cima da hora e estou encontrando dificuldades para achar um bom Hostel. Andei lendo alguns comentários e gostei das seguintes indicações: H Rado, Andes Hostel e Bella 269. A notícia ruim é que estou tendo problemas em achar vagas para as datas desejadas. Alguém pode me indicar outros Hostels animados, bem localizados e bons? Agradeço desde já!

Postado
  • Membros
Gente,

Estou indo pela primeira vez a Santiago no dia 18/06. Vou sozinha e por isso quero ficar em um Hostel bem animado e movimentado. Porém, deixei pra organizar a viagem um pouco em cima da hora e estou encontrando dificuldades para achar um bom Hostel. Andei lendo alguns comentários e gostei das seguintes indicações: H Rado, Andes Hostel e Bella 269. A notícia ruim é que estou tendo problemas em achar vagas para as datas desejadas. Alguém pode me indicar outros Hostels animados, bem localizados e bons? Agradeço desde já!

Happy House Hostel, Marcela!

Postado
  • Membros
Gente,

Marcela, eu vou me hospedar no hostel La Chimba do dia 23/06 até o dia 01/07. É bem localizado e ouvi dizer que é muito animado também!

Postado
  • Membros

Vou ficar no 'hostal forestal', me falaram muito bem dele. Reservei semana passada, e ainda tinham algumas vagas.

Postado
  • Membros

Pessoal... estou indo para Santiago em agosto, provavelmente na 2ª semana, com meu namorado e gostaria de saber se alguém conhece ou já ficou hospedado no Apart Hotel Alfer, me interessei por ter uma cozinha e tals! Ou se vocês teriam algum outro apart para indicar!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.