Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Fevereiro 26, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2015 MACHU PICCHU - SÍTIO ARQUEOLÓGICO As entradas para Machu Picchu não acabam, nunca ouvi falar de alguém que ficou sem ingresso. ASCENÇÃO DE HUAYNA PICCHU - MONTANHA O que é limitado são as entradas para subir HUAYNA PICCHU. Deve impreterivelmente ser comprada com antecedência. Abraço !!! Rodrigo Citar
Colaboradores rodrigovix Postado Março 11, 2015 Colaboradores Postado Março 11, 2015 Não consegui comprar com o meu cartão e os preços pelas agências daqui estão um pouco caros. Vocês acham que consigo fechar aquele pacote em Cusco com transporte até a hidrelétrica + hospedagem em Aguas Calientes + ingressos pra MP e HP? Li uns relatos aqui no fórum de pessoas que fizeram isso. A questão é que eu chegarei em Cusco uns 3 dias antes do dia da subida à MP. Acham arriscado demais? Citar
Membros jhesodre Postado Março 11, 2015 Membros Postado Março 11, 2015 Galera, Vocês conhecem opções baratas de hospedagem em Águas Calientes? Tenho procurado, mas só encontro hoteís bem caros. Valeu Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Março 11, 2015 Membros de Honra Postado Março 11, 2015 procure mais, tem um topico aqui no site só sobre hospedagem em AC. Citar
Membros Speedy Gonzales Postado Março 11, 2015 Membros Postado Março 11, 2015 Realmente tem tópico sobre estadia em AC. Mas posso dizer que fiquei na Hospedaje Bromelias e foi muito bom, cama confortável, banho quente, e barato, paguei acho que 30 soles pela estadia. No trip advisor tem várias pessoas falando mal, mas eu não tive problemas. Só não tinha café da manhã. Citar
Membros jhesodre Postado Março 11, 2015 Membros Postado Março 11, 2015 Obrigada, Gonzales! Encontrei uma rede de hostels que parece bem bacana. Citar
Colaboradores rodrigovix Postado Março 12, 2015 Colaboradores Postado Março 12, 2015 Não consegui comprar com o meu cartão e os preços pelas agências daqui estão um pouco caros. Vocês acham que consigo fechar aquele pacote em Cusco com transporte até a hidrelétrica + hospedagem em Aguas Calientes + ingressos pra MP e HP? Li uns relatos aqui no fórum de pessoas que fizeram isso. A questão é que eu chegarei em Cusco uns 3 dias antes do dia da subida à MP. Acham arriscado demais? Pessoal, alguém pode me ajudar nisso? É possível comprar esse "pacote" lá em Cusco 3 dias antes de subir MP e ainda assim conseguir incluir o ingresso pra HP? Citar
Membros D FABIANO Postado Março 12, 2015 Membros Postado Março 12, 2015 Fiz isso quando fui, so não sei dessa montanha, mas o resto se compra na hora tranquilamente. Direto com a peru rawyal e com o governo do país, nada de atravessadores. Citar
Membros jhesodre Postado Março 12, 2015 Membros Postado Março 12, 2015 Rodrigo, acredito que o mais difícil será ter ingrersso para HP, pois são apenas 400 por dia. Citar
Colaboradores rodrigovix Postado Março 12, 2015 Colaboradores Postado Março 12, 2015 Tá f*da isso. Tô quase arriscando e deixando pra comprar lá. Com o dólar nesse preço, os ingressos tão saindo a quase 250 reais por agências. Contra uns 150 que a gente pagaria comprando pelo site oficial. Não entendo pra que tanta burocracia e impedimento nesse site do Peru. Parece que fazem de propósito só pra alimentar a venda por agências. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.