Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu

Postado
  • Membros

ALGUÉM TERIA ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE UM FENÔMENO NATURAL (NÃO SEI O NOME) QUE ACONTECE TODO ANO EM MACHU PICHU? EM QUE MÊS ACONTECE? SE SOUBEREM O DIA EXATO, MELHOR AINDA.

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 295.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

Errado. Também se chega caminhando (trilhas) ou combinando van e caminhada (via hidroelétrica).  Sobre os trens, há duas empresas que operam esse trecho: PeruRail e IncaRail. 

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Queridos estou me programando para ir em abril, previsão de saída dia 20/04/2017, estou procurando companhia para viagem.

98 99619-8116

Postado
  • Membros

Estarei em MP agora no inicio de janeiro mas vou comprar lá.

Quero fechar o pacote mais barato, fazer a trilha da hidrelétrica.

Postado
  • Membros
Vou em maio...

Alguém comprou ingresso com RG?

Oii! Quando de Maio mais ou menos? E quantos dias pretende ficar por lá?

Tbm pretendo ir em Maio de 2017.

Postado
  • Membros
Alguém comprou o ingresso com RG.

Devo escolher a opção DNI (Documento nacional de identidad) e incluir o número do meu RG?

Oii, eu já comprei o meu e escolhi a opção DNI e coloquei o meu número de RG e a compra foi realizada normalmente. Acredito que não tem problema, já que não tem outra opção para RG estrangeiro.

Beijooos

Postado
  • Membros

Adorei. Tô indo em janeiro... Saindo de Rio Branco até Cusco de Buzu. É previsto chegar em Cusco 01:00 do dia 22. Vc recomendaria comprar ingresso Machu e wayna pra dia 23 ou 24 ?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Vou em maio...

Alguém comprou ingresso com RG?

Oii! Quando de Maio mais ou menos? E quantos dias pretende ficar por lá?

Tbm pretendo ir em Maio de 2017.

Olá, Vanessa. Chego em cusco no dia 17/05 e fico até dia 22. Nos dias 22 a 24, estarei em Lima.

Postado
  • Membros
Alguém comprou o ingresso com RG.

Devo escolher a opção DNI (Documento nacional de identidad) e incluir o número do meu RG?

Oii, eu já comprei o meu e escolhi a opção DNI e coloquei o meu número de RG e a compra foi realizada normalmente. Acredito que não tem problema, já que não tem outra opção para RG estrangeiro.

Beijooos

Obrigada pela dica. Mandei e-mail para o site que vende os ingressos e eles confirmaram. Já comprei o ingresso!

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal,

Estive lendo alguns posts sobre Machu Pichu, mas gostaria de confirmar se o roteiro que estou pensando fazer está legal: penso em pegar um avião de SP(Guarulhos) a Cusco e ficar hospedado num hotel por lá. Daí para Machu Pichu reservo um dia e pego o trem saindo de Cusco. Nos outros dias fico dando uns rolês em Cusco para conhecer melhor a cidade, ou então posso até repetir a viagem de trem Cusco-Machu Pichu para ver mais coisas de Machu Pichu.

Estou pensando em ficar uns oito dias.

Postado
  • Membros

Olá.

Será que visitar Machu Pichu é indicado também para pessoas de terceira idade (faixa dos 70+ anos)? Eles conseguem aproveitar os passeios? As caminhadas exigem muito vigor físico?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.